olá, boa tarde.
Goataria de oferecer á minha filha um cachorrinho de labrador retriever ou rottweiler. Estas raças são muito bonitas, por certo que vamos estimar e amar muito este animal. Também já temos uma gatinha angora que estava para abater.
Se tiver ou souber de alguém que tenha para dar... ligue-me 968828809.
[email protected] lol
[SEM RESPOSTA] labrador retriever ou rottweiler
Boa tarde,
Um labrador e um rott não têm comparação possivel. Sabe por exemplo que um rott exige bastante experiência e conhecimentos do seu dono, para se tornar um animal bem sociabilizado e equilibrado.
Também sabe que esses animais não se encontram para dar enquanto bébés, o mais provável é conseguir um adulto.
Um labrador e um rott não têm comparação possivel. Sabe por exemplo que um rott exige bastante experiência e conhecimentos do seu dono, para se tornar um animal bem sociabilizado e equilibrado.
Também sabe que esses animais não se encontram para dar enquanto bébés, o mais provável é conseguir um adulto.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am
Você deve ser daquelas pessoas que escolhe a raça pela beleza odsecundo Escreveu:
Goataria de oferecer á minha filha um cachorrinho de labrador retriever ou rottweiler. Estas raças são muito bonitas, por certo que vamos estimar e amar muito este animal.
Ainda por cima tem uma criança em casa!
Aconselhava-o a ter em conta as características psicológicas da raça e já agora também sobre as suas necessidades.

Lembre-se que os cachorrinhos não ficam pequeninos para sempre e por isso deve-se ter em conta o tipo de educação que é capaz de dar ao cão (existem raças mais exigentes do que outras).

Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Isto agora anda concorrido....
Ó amigo meta-se na fila que eu tambem ja pedi o meu Ferrari Enzo e ainda nao encontrei nenhum para dar...
Ó amigo meta-se na fila que eu tambem ja pedi o meu Ferrari Enzo e ainda nao encontrei nenhum para dar...

Isso é que é pedinchar. Para que quer o menino uma coisa inútil que não serve para nada a não ser pa dar nas vistas?ElMariachi Escreveu: Ó amigo meta-se na fila que eu tambem ja pedi o meu Ferrari Enzo e ainda nao encontrei nenhum para dar...![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
La vem a Xô Dona Lu criticar aquilo que digo e que faço... Porra, ja nao se pode ter desejos pessoais?? AI AI, deixe que eu hei-de apanha-la a sonhar...LuMaria Escreveu:Isso é que é pedinchar. Para que quer o menino uma coisa inútil que não serve para nada a não ser pa dar nas vistas?ElMariachi Escreveu: Ó amigo meta-se na fila que eu tambem ja pedi o meu Ferrari Enzo e ainda nao encontrei nenhum para dar...![]()
E nao vou perdoar..

P.S.: Mas o Ferrari.... :rool: ai ai...