RESOLVIDO - FAT por 1 mês para estas duas belezas

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda set 26, 2005 8:34 pm

Quem é que pode ser FAT por um mês da PIPA, femea de porte pequeno toda pretinha deve ter 2 anos, super assustada, quando lhe tentam fazer festas ela treme por todos os lados e tenta-se esconder o mais que pode e do PIRO , um macho porte pequeno castanho, deve ter 3 anos super assustado e encosta-se sempre à PIPA.
Ambos estão no Canil de Braga e já arranjaram uma dona :D , mas que só os pode receber daqui a um mês.

Eles têm de ser retirados urgentemente do canil, caso contrário não se livram de abate :cry: :cry: :cry:

Vejam que belezas:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por Lucarina em quinta set 29, 2005 12:12 am, editado 2 vezes no total.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda set 26, 2005 9:22 pm

UPA...
Vou divulgar pelos meus contactos...

Bem giros eles... e aqueles olhinhos... :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça set 27, 2005 8:55 am

upa lindinhos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 27, 2005 8:58 am

São uns lindos Lucarina, mas agora fiquei com uma dúvida, que raio de politica têm os canis que abatem animais que já têm dono? Ou seja, se alguém se comprometeu a ficar com eles, que direito tem o canil de os colocar na lista de abate? Não entendo. :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça set 27, 2005 11:06 am

LuMaria, tens razão.... eu exagerei um bocadinho :oops:

A partir do momento em que se dá a informação que se arranjou dono, o canil protege aqueles bichinhos :) . É claro que protege do abate, mas não conseguem proteger de possivies doenças :( :( .

A Pipa está com desarranjos intestinais, que podem ser devido ao stress emocional de estar lá fechada, já que ambos estão muito assustados e sempre encostadinhos um ao outro.

Por isso é muito importante conseguir uma FAT para livrarmos este menino e esta menina de tanto sofrimento :o :cry: :cry:

Vamos lá..... é só um mesito :( :(
LuMaria
Membro Veterano

terça set 27, 2005 11:10 am

Obrigado Lucarina, estava a pensar que o nosso país ainda é mais da treta do que aquilo que já é. Vou divulgar é só o que posso fazer ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sisa
Membro
Registado: sábado jul 02, 2005 1:11 pm

terça set 27, 2005 11:28 am

OBrigado Lucarina pela ajuda!!

Realmente eles estao protegidos a FAT é para os ajudar a ficar sociaveis, eles nao mordem nem nada disso, mas tremem por todos os lados, quando alguem se aproxima, quando os trazemos para o exterior tem que ser ao colo, pois nao andam de tanto medo...

No domingo a primeira vez que os retiramos fui eu que trouxe a Pipa ela veio o caminho todo a urinar... presumo que fosse de medo.... ontem fui la para voltar a traze-los a rua... e ela.... fez fezes duras... presumo que tambem fosse do medo... nunca pensei ver um cao neste estado... e´horrivel saber que eles tem tanto medo de nos, que so os queremos ajudar... é horrivel, tentar imaginar o que lhes terao feito para chegarem a este ponto....

So peço ajuda para se encontrar uma FAT...

Obrigado mais uma vez Lucarina!!!

Sisa*
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça set 27, 2005 11:32 am

Coitadinhos, certamente sofreram horrores... :? :( :| :evil:

Eu por acaso, o meu caçula, o patuskinho, era extremamente medricas, mal vi um buraco enfiava-se como medo, mas ele nasceu no meio de nada e não teve qualquer contacto com humanos ate ao dia que o recolhi, agora é o mais sociavel, procura carinho, afecto e enche-nos de beijinhos. Mas inicialmente era um autentico selvagem.

Esses dois meninos merecem tudo de bom, e certamente na FAT encontraram a paz que precisam.

UPPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano

terça set 27, 2005 11:36 am

Vá, não comecem a fazer filmes macabros, já basta os que são reais. A minha loirinha foi criada comigo desde as duas semanas de idade, com todos os luxos e miminhos, rodeada de cães, gatos, coelhos e tudo o mais e é uma medricas de bradar aos céus. Nem quero imaginar se aquela menina se perdesse, ía virar um bichinho cheio de terrores. Nem sempre o medo é sinal de maus tratos ;)
LuMaria
Membro Veterano

quarta set 28, 2005 3:55 pm

UUUUUUUUPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAA ;)
HelderMachado
Membro
Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am

quarta set 28, 2005 4:13 pm

Então não se arranja nem que seja uma garagem para 1 mesinho?

Eu é que não posso mesmo, senão já tinha algumas dezenas deles!

Upa! Upa!
Lucarina
Membro Veterano

quarta set 28, 2005 4:18 pm

Pois é, é mesmo só um mesito, vamos lá..... :( :( :(

Ai se eu pudesse...... mas sexta-feira vou esterilizar a minha cadela e outra cadelita de que sou FAT e vou precisar da "garagem" para elas ficarem mais protegidas :( :(

Mas se eu pudesse, juro que estes meninos com olhos cor de tristeza iam para minha casa, ai isso iam.... :cry: :cry: :cry: :cry:

PLEASE!!!!!!!!!! :(
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quarta set 28, 2005 4:40 pm

Ó Lucarina olhe que me parece ter lido no fórum da companhia que estem meninos já arranjaram uma Fat, mas de qualquer das formas convém confirmar, e pelo que me parece até é alguém conhecido do futuro dono.

Mas confirmem por favor (não vá eu estar baralhada)

Bjs
Susana
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta set 28, 2005 5:12 pm

Confirme la entao Lucarina se ja teem ou nao dono.. Se nao tiverem eu vou divulgar aqui por Braga a ver se arranjo alguem... Porque eu infelizmente nao posso.. Espero informaçoes... ;)
Lucarina
Membro Veterano

quarta set 28, 2005 11:38 pm

Só agora tive oportunidade de vir ao fórum, mas mesmo tão tarde estou tão feliz porque estes meninos JÁ TÊM FAT!!! :D :D :D :D

É verdade, eu distraí-me um pouco e não vi que já se tinha arranjado uma FAT para estas belezas de partir o coração :)

Obrigada a todos ;)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”