Claro que seria uma óptima ideia, se eu não dependesse dos meus pais, tal como a minha namorada, e nós tivessemos a nossa própria casa, onde mandassemos. Eu moro num bairro do centro do Porto, onde mal cabem 4 pessoas mais os cães . O meu coração tem muito espaço mas a minha casa não.
Acreditem que se eu pudesse ficar com ela, não teria de escolher entre a pequenina e a mãe adoptiva, porque ficava com as duas. E não seria agora que iria adoptar a mãe adoptiva, porque já o teria feito mal a vi. Se ela está na rua é porque eu não tenho hipótese de a trazer. A única coisa que a vossa sugestão me faz lembrar é a minha impotência para poder ajudar melhor os animais.
As pessoas que me têm procurado querem na sua maior parte machos e querem saber se são chow chow ou não, se crescem muito, etc. Coisas que me deixam com dúvidas, se é que me entendem. A Kika ficou porque mais ninguém quis uma cadela, e nesta altura ela fica definitivamente, pois já estamos habituados e apegados a ela. Se tivesse surgido a chance, ela tinha sido dada. Mas agora somos também nós que não queremos, por razões óbvias.
Eu compreendo que para vocês ficar com uma ou outra possa parecer a mesma coisa, mas não é. Quando me dizem que eu podia dar uma porque tem mais procura e ficar com a outra porque ninguém a quer, eu não acho assim, e não acho sequer que isso seja correcto dizer, desculpem. São sentimentos que se criam, e não mercadoria. Eu posso ficar com a Kika, deixam-me tê-la, mas a mãe adoptiva não. Eu entendo o vosso ponto, sei que amam os animais, mas entendam que eu não posso obrigar os meus pais e os da minha namorada a abrir um canil em casa. Porque para eles isso é o que tudo isto significou. E não posso obrigar as pessoas a sentirem o mesmo que nós pelos animais.
Eu NÃO tenho hipoteses de acolher QUALQUER cão, um dia terei mas até lá, tenho de me resignar.
Dentro de um ano terei em principio condições para a minha independencia, se tudo correr bem me casar, e aí poderei fazer como quiser. Umas das condições impostas foi que a Kika seria tratada por nós 2 e que viria connosco pra nossa casa nessa altura. Até lá, eu sou obrigado a tomar as decisões que tomo, e ter podido acolher a Kika foi um milagre, dentro destas condições. Eu e a minha namorada temos um total de 5 cães e não é fácil. Tivemos que convencer nossos pais para que isto sucedesse.
Fico triste quando me lembro que não posso fazer mais. Gostava de poder ajudar TODOS os animais.
Não vou desistir enquanto não conseguir salvar esta mãe circunstancial.
Mesmo dando a Kika, a mãe adoptiva nunca viria para minha casa, essa questão já foi colocada quando a vi pela primeira vez e não me deram hipótese sequer de argumentar.
Lamento, mas ler a vossa sugestão deixou-me muito triste, não por vossa causa mas por me recordar a minha impotência. Perdoem-me.
No fundo, salvar estes 7 foi uma pedrada no charco, e sinto-me muito muito pequenino.
E olhem, não consigo dizer mais nada.
Um incêndio - 5 cachorrinhos para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Só queria dar-vos novidades sobre a mãe adoptiva dos cachorrinhos que ficaram orfãos com o incêndio.
Neste momento está em casa da Binada que a têm enquanto FAT (família de acolhimento temporário).
A cadelinha têm sarna.
Vai ser tratada a esta doença e esterilizada.
Neste período vai ficar com a Binada que têm sido um "espanto" nisto tudo.
A seguir vamos pôr novamente para adopção.
Vou só pôr aqui um bocadinho do 'mail' que a Binada me enviou :
Neste momento está em casa da Binada que a têm enquanto FAT (família de acolhimento temporário).
A cadelinha têm sarna.
Vai ser tratada a esta doença e esterilizada.
Neste período vai ficar com a Binada que têm sido um "espanto" nisto tudo.
A seguir vamos pôr novamente para adopção.
Vou só pôr aqui um bocadinho do 'mail' que a Binada me enviou :
Vamos esperar que ela fique boa e que venha a arranjar quem a mereça.ela é tao QUERIDA, TAO CARENTE...TAO MEIGA...meu deus...LINDA MESMO!!!
...esta mesmo cheiinha de sarna...tadinha... (nos olhos, nas orelhas..pelo corpo fora...esta com o pêlo a cair (tem mesmo pouquito pêlo em algumas partes)!!
Ja lhe dei uma banhocaaaaaaa do tamanho do mundo...que ela nao gostou muito mas teve de ser... e a agua saia preta..coitadinha...a comichao que isso tudo nao lhe devia fazer...
Teve que ficar separada dos outros (detesto quando isto tem de acontecer)...ficou num recinto fechado e acolhedor que ela gostou muito logo...foi beber agua comer e deitou-se nos cobertores que la pus
Aisd,
Ia agora enviar um mail pra lhe contar as novidades, mas ainda bem que já sabe! Há ainda muito para fazer, e não descansarei enquanto a cadela não tiver direito a um lar definitivo, que lhe dê a felicidade que ela merece!
Vamos lá pessoal, ela precisa agora de muita divulgação, e podemos a menos ficar descansados quanto ao facto de que já não está na rua.
UPA!
Ia agora enviar um mail pra lhe contar as novidades, mas ainda bem que já sabe! Há ainda muito para fazer, e não descansarei enquanto a cadela não tiver direito a um lar definitivo, que lhe dê a felicidade que ela merece!
Vamos lá pessoal, ela precisa agora de muita divulgação, e podemos a menos ficar descansados quanto ao facto de que já não está na rua.
UPA!
Aisd,
UPA!
UPA!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
... Depois desta lição o ser humano fica mesmo muito pequenino! Ainda bem que ainda existem pessoas boas neste mundo! MUITO OBRIGADA! Infelizmente não vou poder ficar com nenhum dos cachorros porque já tenho, e não tenho espaço; espero que encontrem bons donos e que não os abandonem!
OBRIGADA...

OBRIGADA...

A Mi neste momento esta em tratamento e so estará boazinha daqui a umas 3 semans... e vou precisar de toda a ajuda na divulgação desta menina..ajudam me???
ela é um doce...nao ladra, é muito sossegada, meiguinha... e super queridaaaa...nem damos por ela em casa....precisa de um cantinho em condiçoes...
Upa upa
ela é um doce...nao ladra, é muito sossegada, meiguinha... e super queridaaaa...nem damos por ela em casa....precisa de um cantinho em condiçoes...

Upa upa