cadelinha

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
fabiops
Membro Júnior
Registado: domingo ago 28, 2005 2:23 pm

sexta set 30, 2005 4:20 pm

sim obrigada
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta set 30, 2005 4:32 pm

fabiops Escreveu: sim obrigada

Faça as coisas com calma, espere pelas fotos da cadelinha, mostre-as à sua Mãe, e depois se ela gostar dela, trata-se do resto.

Não é melhor assim? :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
fabiops
Membro Júnior

sexta set 30, 2005 4:43 pm

sim esta bem eu agradeço muito obrigado
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta set 30, 2005 5:08 pm

Que ninguem me leve a mal.. nao sei porquê nao tou com muito bom presentimento.. Espero que seja so impressao minha... Mas hoje em dia nunca se sabe :S .... Mas venha de la essa foto...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 30, 2005 5:10 pm

ElMariachi Escreveu: Que ninguem me leve a mal.. nao sei porquê nao tou com muito bom presentimento.. Espero que seja so impressao minha... Mas hoje em dia nunca se sabe :S .... Mas venha de la essa foto...
Pois... Me too :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 30, 2005 5:51 pm

Logicamente que adopções através da net são sempre com uma certa desconfiança, o que é mais que normal... ;) . Contudo não quer dizer nada, desde que se tratem das coisas (adopção) como deve ser.

No caso deste/a jovem, o ideal a fazer é dar o contacto da pessoa que colocou o apelo com a finalidade da mãe do/a forista contactar o/ doador/a para falarem da adopção com uma certa "dose" de perguntas (rastreio) ;) e certificarem-se que o número que chama não está oculto ;) . Para adopções, eu não atendo números olcultos ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fabiops
Membro Júnior

sexta set 30, 2005 8:48 pm

[quote=GUISMO]
Sim mas só no fim de semana tiro e segunda trato de a colocar aqui, pode ser?
[/quote]

Aguardo a colocação da foto da cadelinha com ansiedade..a minha mae quer muito uma companhia e por isso se for preciso algum tipo de informação sobre mim, o local onde moro ou sobre a maneira como cuido dos animais pode contactar-me , adoro animais, tenho uma caniche e ja tive outra antes que morreu por motivo de doença o que deixou a minha mae e toda a minha familia muito triste, doença essa que a minha actual caniche também tem e tou com receio que ela morra antes da minha mae ter outra companhia! Fico satisteito por saber que o transporte nao ira ser problema...quero muito essa cadelinha!
Contacte-me se necessário: 966489557 / [email protected]
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

segunda out 03, 2005 9:51 am

Olá bom dia a todos, ontem quando ia para tirar foto fui informada que a cadelinha já arranjou dono ;)
Lamento mas não posso fazer nada a não ser desejar tudo de bom para a cadelinha e que arranje outra para a sua mae
fabiops
Membro Júnior

segunda out 03, 2005 11:04 am

ola bom dia tenho muita pena de nao ser eu a ficar com ela mas que ela tenha sorte que os novos donos tratem bem dela estive ate hoje a espera das fotos nao foi mais os meus pais ao jardim de oueiras adoçao de animais estavao a dar caezinhos de todas as raças por estar a espera da resposta fique triste paciencia obrigado boa sorte
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

segunda out 03, 2005 12:59 pm

pois realmente só ontem soube, mas os seus pais que vão ao canil porque há lá tantos por norma e quem sabe dar uma vida feliz a um deles
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”