Pastor Belga

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Pombuca
Registado: segunda abr 18, 2005 7:00 pm

segunda out 03, 2005 11:20 pm

:oops: Olá!

Sou nova por aqui... :roll:

Tenho uma grande preocupação...há muito tempo que tento entregar para adopção um pastor belga com cerca de 4 anos e ninguém parece perceber como sao inteligentes e dóceis estes animais...defensores dos seus donos e muito inteligentes!
Este cão está na Quintinha dos Animais na Goldra, perto de Faro, ha precisamente 2 meses e sofreu muito, tendo sido abandonado 2 vezes e devolvido por incompatibilidade com outros caes maiores por uma vez. Está à espera de um Lar onde finalmente possa descansar de tanto sofrimento...! A minha maior tristeza é não ter condições para o ter pois se pudesse nunca o teria enviado para um canil.
Podem ajudar-me a encontrar um dono para o Blacky?
Obrigada
:|
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 04, 2005 8:22 am

Vamos mudar isto para o fórum de adopções, ok? ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta out 05, 2005 8:56 pm

upa para o pastorinho!
Pombuca

quarta out 05, 2005 11:22 pm

[Oi!
Conheces alguem que queira o Blacky?
Tenho muito medo que ele fique doente por estar tanto tempo no canil... :( Ele foi esterelizado, desparasitado e tem as vacinas todas em dia.
E se ele for ficando....ficando....será que nao o poem a dormir? :?
Pombuca

quinta out 06, 2005 12:00 am

Queria por uma foto dele. Como faço?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”