Prince, 5 anos, estava num canil - já faleceu... :((((

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

segunda set 26, 2005 11:04 pm

Eu sou o Prince e estou num canil municipal.

Sou um cão muito bonito, tenho cerca de 5 anos, sou rodinhas baixas, e adoro miminhos.

Mas tenho um pequeno problema: um altinho na barriga que poderá ser um quisto ou uma hérnia e precisava de ser operado.

Aqui no canil é complicado, e aqui ninguém me vai operar. Estou muito triste porque não sei como vai ser o meu futuro, mas pelas coisas que vejo à minha volta, não me parece que este futuro seja lá muito risonho....e eu não queria ficar por aqui

Bem gostava de poder ter ainda oportunidade de voltar a ser feliz, porque ainda tenho muito para dar a um dono amigo que goste de mim e me proteja para sempre.

Será que queres ser o meu amigo?

Prince

AnaC - telemovel 962906962
Email - [email protected]

Imagem
Última edição por aoinacio em terça out 04, 2005 6:10 pm, editado 1 vez no total.
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

terça out 04, 2005 2:46 pm

Por favor, encerrem este tópico... :(

Tal como para a Nicole a ajuda também não chegou a tempo de salvar o Prince... :? :(

Obrigada aos que divugaram...
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça out 04, 2005 3:45 pm

Ana, este site não funciona como a da Companhia que tem vários moderadores que trancam o tópico. Aqui parece que isso não acontece, o moderador é mais para o ausente.

O melhor é alterares o nome do post, como eu fiz com o do Furby e dizeres que não foi salvo. Assim as pessoas já sabem que podem deixar caír este tópico.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”