Nova vida precisa-se

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda set 26, 2005 10:32 am

Em nome da Sandra (siouxx) coloco aqui mais um apelo :
Esta cachorrinha está abandonada em Rio Frio é de porte pequeno e tem aproximadamente 4/5 meses.
Precisa de uma nova familia onde seja estimada e onde consiga ser feliz, sim porque os animais também sentem estas coisas ;o)

Ofereço a esterilização.

Contactos : 96.937.65.38
[email protected]

Agradeço que seja divulgado este pedido.

Imagem
Imagem

Espero que possam ajudar a arranjar uma nova vida para esta bébé.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 27, 2005 9:03 am

Upa para a bébé ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda out 03, 2005 11:19 am

Boa tarde

Esta cachorra vai ser esterilizada esta semana. É extremamente meiga e submissa. Precisa de uma FAT ou de alguém que a adopte definitivamente pois caso contrario volta para a matilha de Rio Frio, desta vez não a posso recolher em minha casa pois os meus problemas com os vizinhos começaram e não posso recolher nem mais uma pulga, qto mais um cão inteiro.

peço a vossa ajuda na divulgação desta cachorra que não pesa 5 Kgs apesar de na foto parecer enooooorrrrrrmmmmmeeeeee mas nada disso é negativo, ela é canuquinha mesmo.

Obrigada

Sandra Albuquerque
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

segunda out 03, 2005 11:20 am

UPAS
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

segunda out 03, 2005 3:45 pm

Vá lá......então........estrelizada e tudo........uma vida nova para esta bébé......a minha lotação tá esgotada..........por favor ajudem......alguém!!!!

UPA minha linda!!!
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

terça out 04, 2005 4:08 pm

upa!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”