Olá a todos.
Esta menina linda a Lontra, apareceu esfomeada junto da casa de uma senhora no Marco de Canavezes. A senhora foi-lhe dando de comer e ela foi ficando, acabou por adoptá-la mas nem reparou que ela trazia presentes... conclusão passado umas semanitas nasceram 7 lindos bebés.
http//img122.imageshack.us/img122/4941/11cf.jpg
A lontra é uma perdigueiro como podem ver e os bébes são raçados... têm 1 mesito e meio, já comem e precisam de sair urgentemente da casa da senhora, porque ela não tem como alimentá-los a todos.
http//img364.imageshack.us/img364/2567/21ah1.jpg
Neste momento estão no Marco mas no fim da semana já estarão no Porto.
Divulguem por favor porque tenho que os dar urgentemente, pois não tenho sítio onde os guardar!
Se alguém estiver interessado por favor contactem-me ([email protected] ou 918739976).
Obrigada a todos!
TiTa
[email protected]
918739976
962062810
Ninhada raçada de PERDIGUEIRO com 1 mês e meio-[b]Urgente[/b]
Para aqui, talvez arranje doninho para uma menina, a ver vamosfloquinho Escreveu:

Faltavam só os dois pontinhos a seguir a http: e

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Aiiii,
a minha Pitucha é filha de uma perdigueira... e é tão parecida com os pretinhos e brancos....
são tão lindos!!
Vão arranjar dono rapidamente, mas atenção a quem dão, não vá algum caçador entusiasmar-se e depois no fim da época é mais dificil dar um adulto para adoptar!
Boa sorte!
a minha Pitucha é filha de uma perdigueira... e é tão parecida com os pretinhos e brancos....
são tão lindos!!
Vão arranjar dono rapidamente, mas atenção a quem dão, não vá algum caçador entusiasmar-se e depois no fim da época é mais dificil dar um adulto para adoptar!
Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm
[quote=patbarbosa]
Aiiii,
são tão lindos!!
Boa sorte!
[/quote]
É esse o meu medo, mas temos de nos acautelar a quem irão ser dados...
Aiiii,
são tão lindos!!
Boa sorte!
[/quote]
É esse o meu medo, mas temos de nos acautelar a quem irão ser dados...