Rottweiler macho, com cauda, vacinado e desparasitado. Tem cerca de 10 meses, é muito meigo. Vai ser um cão de porte grande e é um bom exemplar. Caracter equilibrado, bom cão de familia.
Quem estiver interessado na adopção fica desde já informado:
- obrigatorio colocar microchip e registar o cão na Junta de Freguesia (a cópia desta documentação terá que me ser entregue ANTES da entrega formal do cão)
- o cão será entregue com cópia do LOP em nome do criador. O original do LOP será passado para o nome do dono na altura em que o cão fizer o teste de sociabilidade + BH, os quais requerem 4 meses de treino na Agidog, ou treino especifico noutra escola (não há obrigatoriedade nenhuma, a opção onde faz o treino é do dono). Aqui tentamos garantir que haverá um treino adequado tanto para o dono como para o cão.
Estas condições ficam registadas num contracto de cedência de animal (um termo de responsabilidade de adopção mais formal e elaborado)
Contacto: Cristina 917845411
PS- não respondo a sms
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Última edição por nynf em sexta out 28, 2005 8:45 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Como está a situação deste menino?nynf Escreveu: Rottweiler macho, com cauda, vacinado e desparasitado. Tem cerca de 10 meses, é muito meigo. Vai ser um cão de porte grande e é um bom exemplar. Caracter equilibrado, bom cão de familia.
Quem estiver interessado na adopção fica desde já informado:
- obrigatorio colocar microchip e registar o cão na Junta de Freguesia (a cópia desta documentação terá que me ser entregue ANTES da entrega formal do cão)
- o cão será entregue com cópia do LOP em nome do criador. O original do LOP será passado para o nome do dono na altura em que o cão fizer o teste de sociabilidade + BH, os quais requerem 4 meses de treino na Agidog, ou treino especifico noutra escola (não há obrigatoriedade nenhuma, a opção onde faz o treino é do dono). Aqui tentamos garantir que haverá um treino adequado tanto para o dono como para o cão.
Estas condições ficam registadas num contracto de cedência de animal (um termo de responsabilidade de adopção mais formal e elaborado)
Contacto: Cristina 917845411
PS- não respondo a sms
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Um pequeno off-topic nynf.. Se me pudesse informar agradecia.. Eu estava a pensar fazer um teste de sociabilidade bh ao meu cao.. Sabe me dizer por quanto e k ronda normalmente um "curso" destes?? Obrigado 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
O cão está comigo.
A zona é a da Venda do Pinheiro.
Fotos só depois deste fds.
A zona é a da Venda do Pinheiro.
Fotos só depois deste fds.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Nynf, recebi a sua pm.. Obrigado!
... Aproveito e faço um UPA 

ElMariachi Escreveu: Um pequeno off-topic nynf.. Se me pudesse informar agradecia.. Eu estava a pensar fazer um teste de sociabilidade bh ao meu cao.. Sabe me dizer por quanto e k ronda normalmente um "curso" destes?? Obrigado![]()
Nynf, já agora estendo o pedido tb para mim....LOL
jokas
<p><strong>Melhores Cumprimentos</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>