[RESOLVIDO] Gatinhos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo out 09, 2005 9:54 am

Obrigada Uaimori.
Bom Domingo.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo out 09, 2005 1:33 pm

Boas, o problema são dois, 1º tem de ser pequeninos mesmo porque tenho um rotweiler e quero que seja mesmo desde pequenino para não haver problema, e o 2º é que detesto gatos pretos, e se eu posso ter um gato do meu agrado porque heide ter de ficar com pretos?
está a ver com pensa mal? se tem um cão, devia adoptar um gato grandinho. é mais fácil para ele defender-se do cão. já nem falo, em ataques. os cães podem ser brutos a brincar e os gatos não gostam disso. além disso, dada a sua grande experi~encia em gatos...é mesmo bom que este saiba como proceder.
sobre gatos pretos...nem comento. eu tb. detesto gente estupida, mas costumo ser mais comodida
anjjazul
Trigolimpo
Membro
Registado: terça mar 22, 2005 3:47 pm

segunda out 10, 2005 10:25 am

Boas, agradeço a todos os que me ajudaram na procura do gatito, já o tenho, fui buscar ontem á noite e é muito giro...
Quanto ao dar-se com o cão vou experimentar esta noite, mas sempre comigo ao pé,não vou deixar eles sozinhos..
Obrigado a todos, assim que poder mando fotos..
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”