Nyara Escreveu:
uaimori Escreveu:
É por isso que eu quero ir antes dos meus,... para nunca acontecer uma coisa destas.
A partir de determinada idade as pessoas se não podem deixar a situação controlada, deviam parar e ir diminuindo aos poucos, os animais para não chegar a casos extremos.
A senhora nem era velha, tinha 59 anos
Quem quer adoptar um puro caniche???
Passem a palavra

Procurem pelos vossos conhecidos!
Não??? nem nova.
Eu tenho menos vinte e, na minha casa não entra mais nenhum animal, pois já considero que me encontro a partir de agora numa idade de risco e que alguns gatos meus podem ainda durar 15 anos, isto se tiverem o máximo de longevidade que apontam para a raça. Mais nenhum animal meu se acontecer alguma coisa vai para lado nenhum, ... sem ser eu a decidir quem,... eu sei bem a que é que eles estão habituados e, o que têm, e não terão nunca menos do que têm agora.
Se um cão tiver uma longevidade de 15 de média e alguns duram mais, quer dizer que a senhora iria ter cães ate aos 75 anos, quem com essa idade é capaz de cuidar de 60 cães???
Uma coisa é tentar dar-se os animais,... outra é achar normal que as pessoas não tentem proteger os seua animais, em casos destes, especialmente criadores, que tenham animais e não deixem as coisas arrumadas como deve ser. É o que eu acho sinceramente. Responsabilidade até ao fim.