Gandhi - porte grande, 5 anos - cego
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá,
peço desculpa pela falta de noticias, mas não tenho tido tempo para nada. Se às vezes necessitarem de algo e eu tardar a cá vir, liguem para o meu nr. acima!
Novidades do Gandhi:
Infelizmente ainda não arranjou dono
Não sei se já mencionei mas por vezes o Gandhi tem alguma dificuldade a movimentar-se. Isto deve-se ao facto de ele ter artroses...
Isto não tem resolução, quando ele está pior toma medicação.
Entretanto, há cerca de 2 semanas ele estava com bastante dificuldade em movimentar-se, motivo pelo qual o levamos ao vet.
Diagnostico: prostata aumentada, glaucoma nos olhos, e as artroses...
Tratamentos: para o glaucoma, o vet achou que a melhor forma de resolver seria optar pela extracção dos olhos, uma vez que ele nada vê e assim os olhos só lhe estão a causar dor, ou então optar por dar-lhe uma injecção para lhe desvitalizar os olhos. Optamos pela segunda hipotese.
Para a prostata, o vet achou que não se devia mexer e que as dificuldades de locomoção dele não estariam directamente relacionadas com as artroses mas sim com o facto de ele ter muitas fezes acumuladas.
Todas estas situações na mesma àrea estariam a causar-lhe a tal dificuldade em andar.
Aproveitou-se a anestesia da operação aos olhos para o castrar e tratar deste problema.
O Gandhi esteve a recuperar na casa de uma das nossas voluntárias até hoje, dia em que vai retirar os pontos e voltar para a quinta.
Apesar de tudo isto digo-vos nunca vi o gandhi assim!
Teve uma recuperação espantosa!
Já se movimenta bem, e até já começa a correr!
Já se encosta todo a nós a pedir mimos e abana muito a cauda de contente quando nos ouve.
Convém dizer que nunca o vi assim! Está optimo!
Julgo que em parte deve-se ao facto de não estar no terreno, mas sim numa casa, com um sitio quentinho para dormir e miminhos!
Era tão bom que surgisse alguém que quisesse ficar com ele!
Ele está tão bem, tão feliz!!! Temos pena que tenha de voltar para a quinta.
À noite faz muito frio, o que é mau para as artroses dele!
Se possivel continuem a divulgar!
Obrigada a todos!
Mónica
peço desculpa pela falta de noticias, mas não tenho tido tempo para nada. Se às vezes necessitarem de algo e eu tardar a cá vir, liguem para o meu nr. acima!

Novidades do Gandhi:
Infelizmente ainda não arranjou dono

Não sei se já mencionei mas por vezes o Gandhi tem alguma dificuldade a movimentar-se. Isto deve-se ao facto de ele ter artroses...
Isto não tem resolução, quando ele está pior toma medicação.
Entretanto, há cerca de 2 semanas ele estava com bastante dificuldade em movimentar-se, motivo pelo qual o levamos ao vet.
Diagnostico: prostata aumentada, glaucoma nos olhos, e as artroses...
Tratamentos: para o glaucoma, o vet achou que a melhor forma de resolver seria optar pela extracção dos olhos, uma vez que ele nada vê e assim os olhos só lhe estão a causar dor, ou então optar por dar-lhe uma injecção para lhe desvitalizar os olhos. Optamos pela segunda hipotese.
Para a prostata, o vet achou que não se devia mexer e que as dificuldades de locomoção dele não estariam directamente relacionadas com as artroses mas sim com o facto de ele ter muitas fezes acumuladas.
Todas estas situações na mesma àrea estariam a causar-lhe a tal dificuldade em andar.
Aproveitou-se a anestesia da operação aos olhos para o castrar e tratar deste problema.
O Gandhi esteve a recuperar na casa de uma das nossas voluntárias até hoje, dia em que vai retirar os pontos e voltar para a quinta.
Apesar de tudo isto digo-vos nunca vi o gandhi assim!
Teve uma recuperação espantosa!

Já se encosta todo a nós a pedir mimos e abana muito a cauda de contente quando nos ouve.
Convém dizer que nunca o vi assim! Está optimo!
Julgo que em parte deve-se ao facto de não estar no terreno, mas sim numa casa, com um sitio quentinho para dormir e miminhos!
Era tão bom que surgisse alguém que quisesse ficar com ele!
Ele está tão bem, tão feliz!!! Temos pena que tenha de voltar para a quinta.
À noite faz muito frio, o que é mau para as artroses dele!
Se possivel continuem a divulgar!
Obrigada a todos!
Mónica
Então minha gente......o menino é ceguinho e tem problemas nos ossinhos.....mas não é por isso que não consegue fazer a vidinha dele......olhem para nós........as pessoas ceguinhas e com artrozes, não fazem a sua vida?....este cachorro é igual.....precisa é de um sítio quentinho para estar e muiiiiiiitos miminhos.......
Vá lá.......ele não dá muito trabalho de certeza e vai ficar eternamente agradecido......
UPA UPA UPA UPA ......Boa sorte para ti.....LINDÃO!!
Vá lá.......ele não dá muito trabalho de certeza e vai ficar eternamente agradecido......
UPA UPA UPA UPA ......Boa sorte para ti.....LINDÃO!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Como esta o Ghandi???
Se for preciso algum tipo de ajuda com este menino, digam, ok?
UPA
Se for preciso algum tipo de ajuda com este menino, digam, ok?
UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
O que o Gandhi precisa mesmo é de um lugar quentinho, de alguém que o possa acolher.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>