ritaaz, obrigado pelo interesse

desde ja pergunto de onde é para ver se ha problemas com a entrega da "tigrinha"!
quanto a cuidados por enquanto ainda necessita de ser alimentada, tenho estado a dar o leitinho especial gatinhos através duma seringa. custa a pegar mas dps percebe q é bom e acaba por mamar bem. precisa também de ser estimulada para fazer as suas necessidades, mas nada q um simples cotonete nao resolva

Basta estimular a regiao anal e genital que faz logo xixi e coco...nada do outro mundo tendo em conta a tenra idade que ela tem.
o que sei é apenas pela experiencia q ja tive com varios animais bebes, inclusive gatos! mas de certo encontrarás mtas informações sobre gatinhos bebes pela net e aqui no forum tb haverao concerteza mtas ajudas.
se houver possibilidade de ficares com ela e eu ta entregar (nao esquecer q sou da margem sul...posso-me deslocar a algum sitio mas tb nao mto longe!) posso-me comprometer a ficar com elas mais uns dias enqto se habitua ...
ah um promenor importante: ADora dormir dentro de pantufas!! foi assim q a consegui por a dormir ontem!