[ADOPTADA] Gatinho abandonado para oferecer...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Erbium
Membro Júnior
Registado: terça abr 22, 2003 2:49 pm

segunda out 17, 2005 11:10 am

Ontem a minha namorada encontrou um gatito bebé abandonado, quem quiser ficar com ele é só dizer (pm ou e-mail).

Imagem
Imagem
Imagem ;)
Última edição por Erbium em segunda out 24, 2005 4:12 pm, editado 1 vez no total.
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

segunda out 17, 2005 11:14 am

Lindo!!!!! :D
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda out 17, 2005 11:16 am

É lindo lindo...
Mas ainda é tão pequenino tadinho...
Nas adopções é sempre bom dizer onde se encontra o gatito.
Boa sorte para esse tigrinho.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 17, 2005 11:21 am

Esse gatinho, a avaliar a posição e tamanho das orelhas, ainda não tem 2 semanas :( . Nota-se que acabaram de descolar... :(

Se precisar de conselhos do que fazer para o tratar e que ele não morra, disponha, que dentro do possível e que sei, ajudarei com informação.

Leo

PS esqueci-me de mencionar que pela pelagem, deve ser fêmea.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda out 17, 2005 11:30 am

Aiiii....

onde está esse bebezinho????!!!
JohnnyDavid
Membro Júnior
Registado: domingo ago 07, 2005 1:57 am

segunda out 17, 2005 11:57 am

Lindo... :D

Onde esta esse gatinho??
Erbium
Membro Júnior
Registado: terça abr 22, 2003 2:49 pm

segunda out 17, 2005 12:13 pm

Baixa da banheira, na margem sul.
Ninah
Membro Júnior
Registado: segunda out 17, 2005 12:15 pm

segunda out 17, 2005 12:27 pm

Ola a todos e desde ja obrigado por terem respondido a este topico! eu sou a namorada do Erbium, sou eu quem tenho este gatinho neste momento... se o quiserem ou se conhecerem alguem que queira ficar com ele agradeço muito.
Eu infelizmente nao posso ficar com ele, ja tenho 2 gatas e uma cadela e vivo num apartamento, e como nao tenho mto tempo livre torna-se complicado mais um bichinho neste momento.
Se nao arranjar dono tenho deo entregar a uma "casa" que fica com gatos abandonados... pelo menos tenho esperança que essa casa ainda exista, embora vivesse de ajudas muito precárias :(
Se estiverem intressados arranja-se maneira de o fazer chegar ate voçes. Se for necessário fico com ele mais uns dias ate ele se adaptar mais à vida de orfão. Quanto à pelagem parecer ser de uma femea: sim de facto aparentemente é uma femea, mas ele ainda é tao pequenino que mal se distingue.
Se quiserem é só dizerem... O meu e-mail é [email protected]
Obrigado a todos**
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda out 17, 2005 12:58 pm

Ai que tigrinha tão linda :) :) :)

Boa sorte para esta menina ;)
sclourenco
Membro
Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm

segunda out 17, 2005 2:21 pm

Meu Deus, que coisa fofinha... :D

Eu vou falar com o meu marido para ver se podemos ficar com essa belezura, daqui a pouco já vos posso dizer alguma coisa! Imagem
Caso possa ficar com ela, põe-se o problema do transporte: há boleia para a Figueira da Foz? Imagem
sclourenco
Membro
Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm

segunda out 17, 2005 5:11 pm

Infelizmente trago más notícias... Imagem

O meu marido acha que não temos condições de acolher esta gatinha e desaprova a adopção...Imagem

Já quase andámos Imagem mas não consegui...
Espero que apareça depressa uma pessoa que possa realmente ficar com essa gatinha lindona!!!
ritaaz
Registado: domingo abr 27, 2003 7:41 pm

segunda out 17, 2005 5:24 pm

Boas, alguem me pode dizer quais os cuidados que uma gatinha desta idade necessita? Alimentaçao, sono , disponibilidade nossa em casa... etc.

Simpatizei com ela mas nao sei se tenho informaçao suficiente sobre as suas necessidades..

Obrigada.
ritaaz
Registado: domingo abr 27, 2003 7:41 pm

segunda out 17, 2005 5:25 pm

Boas, alguem me pode dizer quais os cuidados que uma gatinha desta idade necessita? Alimentaçao, sono , disponibilidade nossa em casa... etc.

Simpatizei com ela mas nao sei se tenho informaçao suficiente sobre as suas necessidades..

Obrigada.
Ninah
Membro Júnior
Registado: segunda out 17, 2005 12:15 pm

segunda out 17, 2005 5:49 pm

ritaaz, obrigado pelo interesse :)
desde ja pergunto de onde é para ver se ha problemas com a entrega da "tigrinha"!
quanto a cuidados por enquanto ainda necessita de ser alimentada, tenho estado a dar o leitinho especial gatinhos através duma seringa. custa a pegar mas dps percebe q é bom e acaba por mamar bem. precisa também de ser estimulada para fazer as suas necessidades, mas nada q um simples cotonete nao resolva :D Basta estimular a regiao anal e genital que faz logo xixi e coco...nada do outro mundo tendo em conta a tenra idade que ela tem.
o que sei é apenas pela experiencia q ja tive com varios animais bebes, inclusive gatos! mas de certo encontrarás mtas informações sobre gatinhos bebes pela net e aqui no forum tb haverao concerteza mtas ajudas.
se houver possibilidade de ficares com ela e eu ta entregar (nao esquecer q sou da margem sul...posso-me deslocar a algum sitio mas tb nao mto longe!) posso-me comprometer a ficar com elas mais uns dias enqto se habitua ...
ah um promenor importante: ADora dormir dentro de pantufas!! foi assim q a consegui por a dormir ontem! :lol:
JohnnyDavid
Membro Júnior
Registado: domingo ago 07, 2005 1:57 am

segunda out 17, 2005 7:35 pm

Ja mandei mail. o unico problema sera mesmo o transporte pois vivo no porto!
ah e claro falar c a mnha mae mas n dev haver prob ;)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”