Browny - 4/ 5 mesinhos - Situação por ora resolvida [Bloquear, sff]

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

terça out 18, 2005 4:56 pm

Um.... dois..... três...... e..... será que consigo descer este degrau?

Isto é que foi uma aventura. Uma amiga minha veio aqui ao canil tirar-me fotos e nesse dia deixaram-me sair da box onde estou para ficar mais bonito e com melhor cara.
Foi dia de festa, fartei-me de brincar e coscuvilhar os cantinhos todos, e aproveitei para fazer as minhas traquinices de bebé na descoberta de tudo o que é novo.
Mas depois, com muita pena minha, tive de regressar à box.

Sou a Browny. Porque dizem que pareço um daqueles bolinhos de chocolate que fazem as delicias de tantas pessoas.
Eu também sou um docinho de bébé, uma deliciazinha que só quem já teve oportunidade de me ver pessoalmente o pode constatar.
Sou meiguinha e brincalhona, mas não brinco com os sentimentos dos "duas patas". Por isso não percebo porque é que os "duas patas" brincaram com os meus sentimentos, deixando-me aqui neste canil ainda tão bébé.
Gostava imenso de ter uma casinha e um doninho, que pelo que já ouvi contar, é muito bom. Nunca soube o que era ter nada, a não ser este vazio dentro de mim desde o dia em que me tiraram de perto da minha mamã.
Se gostares de mim e me quiseres adoptar para o resto da vida, então contacta:

AnaC - telemovel 962906962
Email - [email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por aoinacio em quinta nov 24, 2005 11:29 pm, editado 1 vez no total.
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

terça out 18, 2005 5:01 pm

Esta cadelinha está agora na minha casa, mas precisa de uma FAT muito urgente ou então alguém que lhe dê um lar definitivo.

Já passou por duas FAT's, uma terceira já é demais. Ela ainda é muuito cachorra não sei como ainda ninguém se interessou por ela.

Já foi a uma campanha quando apenas tinha 2 mesinhos, agora já está a ficar grandinha e eu não a posso ter cá por muito mais tempo.

Precisa de alguém que a acolha pelo menos no espaço de duas semanas, dado que vou fazer obras na casa e ela não pode estar no sítio onde está. :(

Por favor, divulguem e se souberem de alguém que a queira adoptar ou acolher contactem a AnaC ou a mim. Obrigada.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça out 18, 2005 6:56 pm

ai que riqueza...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta out 19, 2005 9:36 am

UPA UPA... É o máximo que posso fazer... :cry:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
airshow
Membro Júnior
Registado: quarta fev 09, 2005 3:09 pm

quarta out 19, 2005 1:48 pm

Boa tarde..

Voçe é de onde? A cadela é agreciva?
Eu estou interessado em ter um cachorro, a minha raça de eleiçao é o labrador, pastor alemao, mas como é mito dificil encontrar essas raças talves esteja interessado na cadelinha..
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta out 19, 2005 2:26 pm

airshow Escreveu: Boa tarde..

Eu estou interessado em ter um cachorro, a minha raça de eleiçao é o labrador, pastor alemao, mas como é mito dificil encontrar essas raças talves esteja interessado na cadelinha..
Não conheço a cadela, mas porque é que pergunta se é agressiva? Por ter traços de Rott ou de Dober? :roll:

Olhe para as fotos, elas dizem tudo ;)

Adopte-a e vai ver que terá uma boa amiga para a vida!!!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta out 19, 2005 3:23 pm

airshow pelo que me disseram esta menina é um doce. É ainda bébé.

Se a puder adoptar acho que deveria ir em frente. Esta linda bem precisa.
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 23, 2005 2:47 am

airshow Escreveu: Boa tarde..

Boa noite, airshow.

Em primeiro lugar, a Browny não é um cachorro, é uma cachorra.
Em segundo, ela nem sequer é de raça, mas sim uma rafeirita. Apenas lembra uma dober ou uma rott.

Se é agressiva? Olhe se quiser contacte-me, combinamos um dia e vem cá a casa vê-la, mas tem que se despachar porque em breve ela irá para outra FAT. Infelizmnete não a posso ter aqui mais tempo. :(

Venha ver com os seus olhos se ela é agressiva ou não.;)

Já agora deixo-lhe aqui outra foto.;)

Imagem

Se decidir adoptá-la tem que falar com a AnaC mas pode vir vê-la à minha casa, mas tem que ser para breve. De que zona é? :roll:

A Browny está actualmente na minha casa, que fica perto de S.Domingos de Rana, concelho de Cascais. Se a quiser ver contacte-me por pm.

Obrigada pelo interesse.
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 26, 2005 2:13 am

Upa, até dia 30 esta fofinha tem que ir para outra casinha!

Precisa de um dono ou de uma FAT com muuuuita urgência, pois depois desta data não terá onde ficar. :?
Acacia
Membro Veterano

quarta out 26, 2005 6:56 pm

Esta menina é tão linda! Precisa mesmo de alguém que possa ficar com ela até dia 30, porque depois desta data esta fofinha não tem para onde ir. :cry:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta out 26, 2005 7:32 pm

Como esta a menina???

UPA
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Acacia
Membro Veterano

quarta out 26, 2005 7:38 pm

A menina está bem por enquanto. O pior é depois de dia 30. :(
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta out 26, 2005 7:39 pm

Acacia Escreveu: A menina está bem por enquanto. O pior é depois de dia 30. :(

:( :? :|
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 31, 2005 1:10 am

Já não há nada de pior para acontecer! ;)

A Browny já tem uma nova FAT.

Em breve este tópico dará lugar a outro mais actualizado! :)

Upa Browny linda! :D :D :D
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 24, 2005 11:32 pm

Bom, a Browny lá está na sua nova FAT, já está vacinada, por isso pronta, creio, para ir à procura do seu lar definitivo. ;)

Assim sendo e visto que a partir de ora em diante será outra pessoa a divulgá-la queria pedir que encerrassem este tópico, dado que a necessidade urgente de FAT deixou de existir, mas não se esqueçam que esta menina ainda está por adoptar.

Obrigada a todos os que divulgaram. ;)

Ana Inácio
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”