Dá-se gatinha **** Mto Mto Urgente
-
- Registado: quarta jan 02, 2002 1:37 pm
Vou-me divorciar. Tenho mais 2 gatinhas e os meus pais tem 3 gatos.
Como esta é a mais pequeninha pensei que devia ser mais facil da-la.
Como ela ainda é novinha ainda está a tempo de se habituar a novos donos.
Um gato não é um móvel, é um ser vivo com sentimentos. Quando é que as pessoas se convencem disso. Mas pronto, fazer o quê? Espero que arranje um sitío onde não a despachem mais tardemar Escreveu: Vou-me divorciar. Tenho mais 2 gatinhas e os meus pais tem 3 gatos.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 23, 2005 2:20 pm
- Contacto:
Cada qual sabe de si, mas divórcio não é = dar animais.
Eu também passei por isso e todos ficaram e mesmo contra o conselho de familiares e amigos.
3 cães, 3 gatos ficaram !
Os animais, são como crianças, quando se tem, assume-se uma responsabilidade perante eles, durante toda a vida deles.
Um gatinho não dá assim tanto trabalho que leve alguém a dá-lo !
Isto é dito por uma pessoa que passou pela mesma situação e digo mesmo que foi esta atitude de manter as minhas responsabilidades e ter força para o fazer sozinha, que me fez sorrir todos os dias e estar de consciência tranquila.
Bem, se as minhas palavras fizerem pensar, já me sinto contente ...
Força !
Eu também passei por isso e todos ficaram e mesmo contra o conselho de familiares e amigos.
3 cães, 3 gatos ficaram !
Os animais, são como crianças, quando se tem, assume-se uma responsabilidade perante eles, durante toda a vida deles.
Um gatinho não dá assim tanto trabalho que leve alguém a dá-lo !
Isto é dito por uma pessoa que passou pela mesma situação e digo mesmo que foi esta atitude de manter as minhas responsabilidades e ter força para o fazer sozinha, que me fez sorrir todos os dias e estar de consciência tranquila.
Bem, se as minhas palavras fizerem pensar, já me sinto contente ...
Força !
-
- Registado: quarta jan 02, 2002 1:37 pm
Vou viver com a minha filha e mais as minhas gatinhas para casa dos meus pais que já tem 2 gatas e 1 gato. E vocês acham que eu estou a tratar os meus animais como se móveis. Vocês não me conhecem, não fazem ideia da minha situação. Mas todos sabem dizer mal.
Obrigado pela vossa ajuda,
Mar
Obrigado pela vossa ajuda,
Mar
Não é dizer mal. Por exemplo, alguma vez pensaria na opção de dar a sua filha? Claro que não. Com os animais é a mesma coisa e mais 1 menos 1 vai dar no mesmo. Se leva duas, faça uma forcinha e leve três, a diferença é quase nenhuma. Não é dizer mal, é transmitir uma opinião pessoal. Mas o que espero mesmo é que a gatinha fique bem.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro
- Registado: domingo dez 12, 2004 8:23 pm
Com todo o respeito pelos sentimentos da dona da gatinha e pela situação em si, gostava de a encorajar a leva-la consigo. Concerteza a situação já é suficientemente dificil para ainda ter que passar pela dor de se separar do bichinho. E ela de si...
Pode ser que a ajude a ter forças para encarar tudo isso!
Por favor...
Pode ser que a ajude a ter forças para encarar tudo isso!
Por favor...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
À gatita e à foto que coloquei.tusca Escreveu: o q terá acontecido a esta gatita? nunca mais ninguém disse nada?![]()
![]()
![]()

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas, HahddaWay.HaddaWay Escreveu: ola a todos eu gostava de ficar com ela!
Ela esta onde?
Necessito saber se a deu ou se ainda a tem para dar!
Cumprimentos
Se quer ficar com a gatinha e uma vez que a forista pode nem ter acesso à net, o melhor para esta gatinha era o HaddaWay contactá-la...

Depois dê-nos novidades...Contactos:969 646 585 - [email protected]

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>