Já vi que aqui não é um sitio para ajudar animais mas sim para se divertirem com com os donos!
Podem esquecer o meu pedido....
É pena que eu não tirei fotos aos buracos que o gato fez que diariamente deitavam puz. Podia ser que tabém se divertissem com isso!
E já agora Obrigadissima pale simpatia e ajuda.
Ofereço Gatinho Branco
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am
desculpe a minha pergunta
, mas está a quer "desfazer-se" do seu animal de estimação, pq ele é atacado por outro gato na rua, certo?
n acredito que n exista outra solução, ou qur dizer a mais facil é sempre "despacharmos" os animais....
desculpe, mas n dá pr evitar....

n acredito que n exista outra solução, ou qur dizer a mais facil é sempre "despacharmos" os animais....

Feche as janelas ou coloque protecções.Artefi Escreveu: moro num res do chão e ele foge pelas janelas.
Isto é a sério?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mas daria para a Artefi evitar desfazer-se do gato só porque...isso dava! Enfim...infelizmente há mais getinha com as mesmas ideias retrógradas...e cada vez mais abandonados e ou para despachar...!tusca Escreveu: desculpe a minha pergunta, mas está a quer "desfazer-se" do seu animal de estimação, pq ele é atacado por outro gato na rua, certo?
![]()
n acredito que n exista outra solução, ou qur dizer a mais facil é sempre "despacharmos" os animais....![]()
![]()
![]()
A atitude só prova o pouco afecto que a Artefi tem pelo animal, infelizmente!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Grades, grades e mais grades... ate as pode fazer á cor das suas caixilharias...
Janelas fechadas ,também é uma hipotese, alem do mais zela pela sua segurança uma vez que vive num R/C.
Pega no gato bravo e se for vadio pode sempre leva-lo a um canil, se for de um vizinho apresente queixa...
Como vê se o unico problema é o seu gato é ser atacado por outro ha muitas formas de o evitar.
Cumps
Janelas fechadas ,também é uma hipotese, alem do mais zela pela sua segurança uma vez que vive num R/C.
Pega no gato bravo e se for vadio pode sempre leva-lo a um canil, se for de um vizinho apresente queixa...
Como vê se o unico problema é o seu gato é ser atacado por outro ha muitas formas de o evitar.
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Já agora porque precisa das janelas abertas !!!??????
Para entrar ar abre os buraquinhos dos estores, para entrar luz abre os estores todos e fecha as janelas.
Eu não posso abrir as minhas por causa das osgas que adoram passear-se nas paredes do prédio, ora da mesma forma que evita que entrem bicharocos tambem evita que saiam, boa!?
Para entrar ar abre os buraquinhos dos estores, para entrar luz abre os estores todos e fecha as janelas.
Eu não posso abrir as minhas por causa das osgas que adoram passear-se nas paredes do prédio, ora da mesma forma que evita que entrem bicharocos tambem evita que saiam, boa!?
Vejo que todos se apressaram para julgar as minhas intenções.
E vê-se bem que não me conhecem.
A verdade, é que o meu gato precisa de ir à rua, ele trepa Às arvores, corre, e caça ratinhos, moro numa zona em que tem campos para passear... Acho que privá-lo da liberdade é pior que o dar a alguém que cuide dele... ele entra em depressão, eu já tentei fechá-lo, mas ele precisa de pelo menos uma vez por dia dar um passeio.
Só que quando vai à rua, o outro ataca-o. Ele já lhe fez feridas graves, e já vi o meu gato nas mãos dele, e ia desmaiando, uma vez que vi as feridas...
Quanto apanhá-lo... quem me dera... mas não consigo, nem eu nem o meu marido nem ninguém da familia...
E podem ter a certeza que não tenho intenções de o abandonar, porque eu já vi o quanto isso é dificil para os animais, pois este verão adotei uma cadelinha que abandonaram na minha zona, e vi como ela sofreu com o abandono.
E sei que há muitos casos em que as pessoas só fazem maldades com os animais, mas não é esse o caso.
Cumprimentos a todos
A verdade, é que o meu gato precisa de ir à rua, ele trepa Às arvores, corre, e caça ratinhos, moro numa zona em que tem campos para passear... Acho que privá-lo da liberdade é pior que o dar a alguém que cuide dele... ele entra em depressão, eu já tentei fechá-lo, mas ele precisa de pelo menos uma vez por dia dar um passeio.

Só que quando vai à rua, o outro ataca-o. Ele já lhe fez feridas graves, e já vi o meu gato nas mãos dele, e ia desmaiando, uma vez que vi as feridas...

Quanto apanhá-lo... quem me dera... mas não consigo, nem eu nem o meu marido nem ninguém da familia...
E podem ter a certeza que não tenho intenções de o abandonar, porque eu já vi o quanto isso é dificil para os animais, pois este verão adotei uma cadelinha que abandonaram na minha zona, e vi como ela sofreu com o abandono.
E sei que há muitos casos em que as pessoas só fazem maldades com os animais, mas não é esse o caso.
Cumprimentos a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
Não se aborreça, mas pense lá.......... se o seu gato fica stressado por estar fechado em casa, então quem o quizer terá que ter uma casa no R/C, com jardim á volta para ele poder continuar a passear em liberdade.Artefi Escreveu: Vejo que todos se apressaram para julgar as minhas intenções.
A verdade, é que o meu gato precisa de ir à rua, ele trepa Às arvores, corre, e caça ratinhos, moro numa zona em que tem campos para passear... Acho que privá-lo da liberdade é pior que o dar a alguém que cuide dele... ele entra em depressão, eu já tentei fechá-lo, mas ele precisa de pelo menos uma vez por dia dar um passeio. cry
Só que quando vai à rua, o outro ataca-o. Ele já lhe fez feridas graves, e já vi o meu gato nas mãos dele, e ia desmaiando, uma vez que vi as feridas... (
Cumprimentos a todos
E aí, se por azar, existir na zona um gato mau, vai-lhe acontecer o mesmo, só com uma diferença.
"Olhos que não veem coração que não sente" - Certo?
E se lhe colocar um cinto preto no gato antes de ele ir passear, será que o outro já não o ataca?
É que um gato branco com cinturão negro anda no Judo, e já é mestre em KUN FU, fica o caso resolvido.
MEGALOL!!!!MFR Escreveu: E se lhe colocar um cinto preto no gato antes de ele ir passear, será que o outro já não o ataca?
É que um gato branco com cinturão negro anda no Judo, e já é mestre em KUN FU, fica o caso resolvido.
MFR, esteve muito bem! Foi hilariante! Até me vieram as lágrimas aos olhos de tanto rir! Estava a a imaginar o gato a fazer uns "desenhos" à Karate Kid.
Fiquem bem,
Licínia