Ofereço Gatinho Branco

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Artefi
Registado: segunda dez 20, 2004 6:49 pm

quarta out 19, 2005 9:39 pm

Já vi que aqui não é um sitio para ajudar animais mas sim para se divertirem com com os donos!
Podem esquecer o meu pedido....
É pena que eu não tirei fotos aos buracos que o gato fez que diariamente deitavam puz. Podia ser que tabém se divertissem com isso!
E já agora Obrigadissima pale simpatia e ajuda.
Última edição por Artefi em domingo out 23, 2005 7:36 pm, editado 1 vez no total.
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta out 20, 2005 9:24 am

desculpe a minha pergunta :o , mas está a quer "desfazer-se" do seu animal de estimação, pq ele é atacado por outro gato na rua, certo? :o
n acredito que n exista outra solução, ou qur dizer a mais facil é sempre "despacharmos" os animais.... :o :evil: :evil:
desculpe, mas n dá pr evitar....
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 20, 2005 9:26 am

Artefi Escreveu: moro num res do chão e ele foge pelas janelas.
Feche as janelas ou coloque protecções.

Isto é a sério? :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 20, 2005 9:35 am

tusca Escreveu: desculpe a minha pergunta :o , mas está a quer "desfazer-se" do seu animal de estimação, pq ele é atacado por outro gato na rua, certo? :o
n acredito que n exista outra solução, ou qur dizer a mais facil é sempre "despacharmos" os animais.... :o :evil: :evil:
desculpe, mas n dá pr evitar....
Mas daria para a Artefi evitar desfazer-se do gato só porque...isso dava! Enfim...infelizmente há mais getinha com as mesmas ideias retrógradas...e cada vez mais abandonados e ou para despachar...!
A atitude só prova o pouco afecto que a Artefi tem pelo animal, infelizmente!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta out 20, 2005 9:40 am

tenho estado para aqui a pensar se isto será verdade (com perguntou a LuMaria) :o
e achop q n, isto é mais uma andota.... :o
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta out 20, 2005 3:05 pm

enfim...há cadfa treta :o :evil:
anjjazul
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta out 20, 2005 3:14 pm

Grades, grades e mais grades... ate as pode fazer á cor das suas caixilharias...
Janelas fechadas ,também é uma hipotese, alem do mais zela pela sua segurança uma vez que vive num R/C.
Pega no gato bravo e se for vadio pode sempre leva-lo a um canil, se for de um vizinho apresente queixa...
Como vê se o unico problema é o seu gato é ser atacado por outro ha muitas formas de o evitar.
Cumps
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

quinta out 20, 2005 5:24 pm

Já agora porque precisa das janelas abertas !!!??????

Para entrar ar abre os buraquinhos dos estores, para entrar luz abre os estores todos e fecha as janelas.

Eu não posso abrir as minhas por causa das osgas que adoram passear-se nas paredes do prédio, ora da mesma forma que evita que entrem bicharocos tambem evita que saiam, boa!?
Artefi
Registado: segunda dez 20, 2004 6:49 pm

sábado out 22, 2005 10:01 pm

Vejo que todos se apressaram para julgar as minhas intenções.
E vê-se bem que não me conhecem.
A verdade, é que o meu gato precisa de ir à rua, ele trepa Às arvores, corre, e caça ratinhos, moro numa zona em que tem campos para passear... Acho que privá-lo da liberdade é pior que o dar a alguém que cuide dele... ele entra em depressão, eu já tentei fechá-lo, mas ele precisa de pelo menos uma vez por dia dar um passeio. :cry:
Só que quando vai à rua, o outro ataca-o. Ele já lhe fez feridas graves, e já vi o meu gato nas mãos dele, e ia desmaiando, uma vez que vi as feridas... :(
Quanto apanhá-lo... quem me dera... mas não consigo, nem eu nem o meu marido nem ninguém da familia...
E podem ter a certeza que não tenho intenções de o abandonar, porque eu já vi o quanto isso é dificil para os animais, pois este verão adotei uma cadelinha que abandonaram na minha zona, e vi como ela sofreu com o abandono.
E sei que há muitos casos em que as pessoas só fazem maldades com os animais, mas não é esse o caso.
Cumprimentos a todos
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sábado out 22, 2005 10:12 pm

Artefi Escreveu: Vejo que todos se apressaram para julgar as minhas intenções.
E vê-se bem que não me conhecem.
A verdade, é que o meu gato precisa de ir à rua, ele trepa Às arvores, corre, e caça ratinhos, moro numa zona em que tem campos para passear... Acho que privá-lo da liberdade é pior que o dar a alguém que cuide dele... ele entra em depressão, eu já tentei fechá-lo, mas ele precisa de pelo menos uma vez por dia dar um passeio. cry
Só que quando vai à rua, o outro ataca-o. Ele já lhe fez feridas graves, e já vi o meu gato nas mãos dele, e ia desmaiando, uma vez que vi as feridas... (
Quanto apanhá-lo... quem me dera... mas não consigo, nem eu nem o meu marido nem ninguém da familia...
E podem ter a certeza que não tenho intenções de o abandonar, porque eu já vi o quanto isso é dificil para os animais, pois este verão adotei uma cadelinha que abandonaram na minha zona, e vi como ela sofreu com o abandono.
E sei que há muitos casos em que as pessoas só fazem maldades com os animais, mas não é esse o caso.
Cumprimentos a todos
Não se aborreça, mas pense lá.......... se o seu gato fica stressado por estar fechado em casa, então quem o quizer terá que ter uma casa no R/C, com jardim á volta para ele poder continuar a passear em liberdade.
E aí, se por azar, existir na zona um gato mau, vai-lhe acontecer o mesmo, só com uma diferença.
"Olhos que não veem coração que não sente" - Certo?

E se lhe colocar um cinto preto no gato antes de ele ir passear, será que o outro já não o ataca?
É que um gato branco com cinturão negro anda no Judo, e já é mestre em KUN FU, fica o caso resolvido.
Licinia
Membro
Registado: domingo out 02, 2005 6:03 pm

sábado out 22, 2005 10:16 pm

MFR Escreveu: E se lhe colocar um cinto preto no gato antes de ele ir passear, será que o outro já não o ataca?
É que um gato branco com cinturão negro anda no Judo, e já é mestre em KUN FU, fica o caso resolvido.
MEGALOL!!!!

MFR, esteve muito bem! Foi hilariante! Até me vieram as lágrimas aos olhos de tanto rir! Estava a a imaginar o gato a fazer uns "desenhos" à Karate Kid.

Fiquem bem,
Licínia
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”