DESAPARECEU yorkshire terrier

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
nicha
Registado: domingo set 08, 2002 9:34 pm

terça out 25, 2005 12:35 pm

como gostava k tivesse acontecido à m/menina (já c/15 anos) ter sido achada e estar a receber o k sempre teve, mt.amor!!!!desapareceu dia 30/9 perto de Vidago, cada dia é mais dificil não a ver...ainda acredito no milagre de alguem me ligar p/962811659.
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

terça out 25, 2005 12:42 pm

Espero sinceramente que encontre a sua menina. Sei a dor que deve sentir pois também eu já passei pela mesma situação. O meu cão esteve desaparecido durante uma semana, e nesse espaço de tempo eu fiz tudo o que foi possível para o encontrar: coloquei cartazes, informei clinicas veterinárias, informei a GNR, corri todos os cantos, perguntei a muitas pessoas, coloquei anúncio no jornal tudo o que foi possível. Não caía na conversa se alguém lhe disser que tem a sua cadela, mas que primeiro tem de depositar uma quantia em dinheiro, referente às despesas que já teve com o animal: É MENTIRA. Uma pessoa séria não o fará. Não desista de procurar a sua menina. Tenha muita sorte e muita força.
Ai se me saísse o Euromilhões...
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

terça out 25, 2005 1:49 pm

Boa sorte!!! muita coragem...não desista.....
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

terça out 25, 2005 3:20 pm

nicha, apesar de já ter passado algum tempo, se ainda não o tiver feito, valerá a pena afixar folhetos com fotografia nas imediações do local de desaparecimento. Além disso, recomendava colocar um anúncio no www.encontra-me.org e seguir estas indicações: http://www.encontra-me.org/encontrar/

Tenha muito cuidado com fraudes!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”