Matilde, bebe raçada de Pastor Belga internada em vet - Teve que ser adormecida

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

quarta out 19, 2005 10:30 pm

Olá a todos...

Parece que uma colega minha conseguiu arranjar um vet onde ela pode ser analisada e internada caso seja caso disso! :)

Vamos a ver se tudo corre pelo melhor!!! Estou com tanta esperança... já sairam todos os cães do canil que andamos a divulgar faz quase dois meses, infelizmente uns morreram de doença, outros estão no vet, mas a maioria foi adoptada! Tenho tanta pena desta pequenina... tão meiguinha!!! Quero mesmooooooooo tirá-la e ajudá-la!!!

Número da Conta 0247 00200015904
NIB 0018 0247 00200015904 85
Banco Santander

Peço só que me avisem quando fizerem transferência para que possa confirmar a entrada do donativo.

Por favor pensem muito nesta menina, vamos fazer uma corrente de carinho para que ela saia, esteja com saúde e seja muito feliz!

Obrigada a todos

Patrícia

PS: Helder se estiver interessado em vê-la tem que ir connosco e tem que ser marcado com antecedência... mas aviso já que ela também não vai ficar muito maior que a panterinha...! Se puder ficar com ela será ouro sobre azul!
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta out 19, 2005 10:33 pm

Patrícia, já conseguiste arranjar vet para internar esta menina? Quando é que ela vai para lá?
HelderMachado
Membro
Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am

quinta out 20, 2005 5:33 pm

Como está esta situação?

Quando é que ela vai para esse tal vet?

Eu mantenho-me interessado em ir vê-la ,mas sinceramente preferia ir ao vet do que ao canil (prefiro não ver as condições em que ela está porque senão fico "doente") :roll:

Se a ida para o vet estivér para breve, preferia esperar (mas não muito). Caso contrário, então podemos combinar para ir ao canil no Sábado de manhã! ;)

Cumprimentos
Tishita
Membro

quinta out 20, 2005 5:38 pm

Eu estou à espera de confirmação da pessoa que a vai levar para o vet... mas ela vai para Aveiro. Se o Helder for do Porto, o melhor é vê-la antes de ir...

Entretanto se quiser sábado de manhã tem que ser às 10h sem atrasos e sem falhas porque iremos lá de propósito para a mostar, porque como sabem os serviços municipais estão fechados ao fds. E depois se não aparecemos quem sofre são os bichinhos... :(

Obrigada

Tisha
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

quinta out 20, 2005 5:46 pm

Patrícia: obrigada pela PM que me enviou. Conforme lhe disse, amanhã ou segunda o mais tardar. Depois confirmo.
Boa sorte Helder. Boa sorte menina linda ;) !
Tishita
Membro

segunda out 24, 2005 11:05 pm

Temos muitas novidades!!! :?

A pequenota saiu hoje do canil, foi com a Puga (uma forista de outro fórum) para Aveiro, está internada no vet e tem alguns sintomas de esgana, mas pode não ser nada disso! Está já a ser medicada! :) Fez análises que vão para Espanha e chegam 6ª... aí teremos mais certezas! :roll:

Entretanto eu ou a Puga vamos dando notícias! E precisamos muito da vossa ajuda... todos aqueles que puderem contribuir: :oops:

Número da Conta 0247 00200015904
NIB 0018 0247 00200015904 85

Só peço que se o fizerem por favor me avisem! :)

Muito Obrigada desde já a todos que ajudarem, seja de que forma for, em especial à Puga por ter ajudado a salvar esta menina!!!

Beijinhos :)

TiTa
Acacia
Membro Veterano

terça out 25, 2005 8:26 am

Ainda bem que esta menina saiu do canil. Espero que agora corra tudo bem com ela e que apareça um dono.
Tishita
Membro

quinta out 27, 2005 11:07 am

As análises chegam amanhã!!! :| Que nervosismo :roll:
Tishita
Membro

quinta out 27, 2005 1:15 pm

Falei agora com a Puga e as novidades são... :roll:

Boas :D

Come bem
Não tem diarreia
No hemograma está tudo bem
Está a reagir bem à medicação

Más :(

Tem algumas remelas nos olhos
Está hiper medrosa

Agora temos que aguardar pelas análises que chegam amanhã...

Obrigada a todos :)

TiTa
Acacia
Membro Veterano

quinta out 27, 2005 1:17 pm

Patrícia vais ver que a menina não tem nada e que vai correr tudo bem. ;)
Tishita
Membro

quinta out 27, 2005 1:34 pm

Espero mesmo que sim! :)

Podes mudar o topico?... como já há outro aberto para a Lucy. Podias colocar: Matilde, bebe raçada de Pastor Belga internada em vet ou algo do género :)

Obrigada a todos
Acacia
Membro Veterano

quinta out 27, 2005 1:41 pm

Já está alterado. Está bem assim? ;)
Tishita
Membro

quinta out 27, 2005 1:46 pm

Obrigada :)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta nov 02, 2005 10:31 pm

Olá a todos... infelizmente as notícias foram as piores.

Esta menina tinha esgana! :cry: A Puga ficou de rastos porque mesmo estando com ela há poucos dias, já estava afeiçoada.

Infelizmente a parte nervosa também já se estava a manifestar e ela não se chegava a ninguém (quando a conheci era amorosa, pedia mimos, chorava para irmos ter com ela... ) :( Quando as pessoas chegavam para por comida, escondia-se e só aparecia quando não estava ninguém à vista. Era impossível levá-la a passear... :(

Entretanto quando chegaram as análises, só tinhamos duas hipóteses, ou tomavamos a decisão de adormecê-la ou tinhamos que arranjar um local sem animais e alguém que a pudesse guardar e cuidar.

Eu sempre disse à Puga que achava melhor a 1ª opção, primeiro porque todos os casos que conheço de esgana correram muito mal, os animais sofreram imenso e morreram sozinhos da forma mais cruel possível e em segundo porque não tinhamos forma de concretizar a 2ª opção..

No fim de semana não consegui falar com a Puga. Infelizmente penso que o prazo dado pela clínica para a Matilde sair era sábado e como tal a Puga deve ter tomado a decisão que mais nos custa, mas que provavelmente foi a melhor para esta pequenina.

Deixo aqui a minha homenagem a estas bebes que infelizmente nunca tiveram sorte na vida... rua... canil... esgana... morte! :cry:

Que a nossa luta continue, quanto mais não seja para poder dar uma vida melhor a estes pequenotes que nem sequer sabem como pode ser bom viver!

Obrigada a todos, em especial à Puga, sem a qual a Matilde estaria ainda agora a sofrer no canil, ou então já teria sido abatida, sem sequer saber o que é ser bem tratada.
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Acacia
Membro Veterano

quarta nov 02, 2005 10:35 pm

Infelizmente é verdade. Os piores receios concretizaram-se e esta menina tinha realmente esgana. :cry:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”