Cão, 2 anos, pastor alemão x collie - dona muito doente :( - ADOPTADO!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bloqueado
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

sexta nov 04, 2005 9:30 am

Eu sou um lindo cãozinho e venho aqui pedir uma ajuda muito urgente.

Preciso urgentemente de arranjar um novo dono.

Eu não queria, mas infelizmente por vezes a vida dá as voltas que menos esperamos, e coloca-nos nestas situações tristes e muito delicadas.

Desde pequenino que nunca tive sorte. Já fui um cão de rua e vivi numa fábrica, mais tarde fui adoptado e fui para casa de uns senhores, mas infelizmente sofri maus tratos.

Uma senhora que soube dessa situação, levou-me para a sua casinha, e decidiu dar-me finalmente tudo aquilo que eu merecia, tornou-se minha dona, e fez de mim o cão mais feliz do mundo.

Mas agora estou muito triste. A minha dona vai ser operada devido a uma doença muito grave. Tão grave que temo pela volta dela. E é já para a semana
Ela neste momento já não pode cuidar de mim, já nem me pode levar a passear, e por isso decidiu, a muito custo, dar-me a alguém que me estime tanto como ela me estimou.

Não temos amigos nem familiares que me possam recolher. Estamos os dois sozinhos nesta situação.

Por isso, por mim, e por ela também, decidimos que é melhor assim, para que ela possa estar descansada quanto ao meu futuro.

Sou arraçado de pastor alemão com collie, tenho cerca de 2 anos. Sou meigo, simpático, e porto-me muito bem dentro de casa.
Estou na zona de Lisboa
Se me quiseres adoptar, contacta a minha amiga:

AnaC
telemovel - 962906962
email - [email protected]

Imagem

Imagem
Última edição por Acacia em domingo nov 06, 2005 1:36 pm, editado 1 vez no total.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta nov 04, 2005 9:32 am

UPA
Imagino o sofrimento que deve ser pa esta senhora que além de doente ainda se ve na impossibilidade de cuidar do seu canito. Lamento.

Vou divulgar pelos meus contactos
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

domingo nov 06, 2005 1:36 pm

Este lindo foi adoptado ontem na Campanha da Guia. :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo nov 06, 2005 8:45 pm

Boa.

:lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”