Preciso urgentemente de arranjar um novo dono.
Eu não queria, mas infelizmente por vezes a vida dá as voltas que menos esperamos, e coloca-nos nestas situações tristes e muito delicadas.
Desde pequenino que nunca tive sorte. Já fui um cão de rua e vivi numa fábrica, mais tarde fui adoptado e fui para casa de uns senhores, mas infelizmente sofri maus tratos.
Uma senhora que soube dessa situação, levou-me para a sua casinha, e decidiu dar-me finalmente tudo aquilo que eu merecia, tornou-se minha dona, e fez de mim o cão mais feliz do mundo.
Mas agora estou muito triste. A minha dona vai ser operada devido a uma doença muito grave. Tão grave que temo pela volta dela. E é já para a semana
Ela neste momento já não pode cuidar de mim, já nem me pode levar a passear, e por isso decidiu, a muito custo, dar-me a alguém que me estime tanto como ela me estimou.
Não temos amigos nem familiares que me possam recolher. Estamos os dois sozinhos nesta situação.
Por isso, por mim, e por ela também, decidimos que é melhor assim, para que ela possa estar descansada quanto ao meu futuro.
Sou arraçado de pastor alemão com collie, tenho cerca de 2 anos. Sou meigo, simpático, e porto-me muito bem dentro de casa.
Estou na zona de Lisboa
Se me quiseres adoptar, contacta a minha amiga:
AnaC
telemovel - 962906962
email - [email protected]