Nasci sem uma patinha, mas tenho a pantufinha... Acho que herdei do meu pai... ele também não tem uma patita deficiente..... mas é lindo e muito carinhoso comigo.... um bom pai!!
A minha mãe também me ama... sofreu um bocadinho quando os meus 3 manos se foram embora .... sei que também vai sofrer comigo... mas é o melhor.... o amor de mãe compreende tudo.... e, ela já me disse que gostava muito que eu fosse adoptada por uma família que me estimasse, cuidasse e amasse apesar da minha deficiciência....
Eramos uma família feliz, mas muito pobres... Apesar do amor tinhamos muito frio e fome... não podíamos continuar todos juntos... Os meus manos foram todos para famílias diferentes, mas estão mto bem....
A minha mana até foi estrela da TVI.... foi adoptada no programa "Você na TV!"... O meu mano peludinho (igual ao meu pai) foi adoptado por uma amiga da minha madrinha.... e o meu outro mano foi adoptado numa Campanha da SOSAnimal no Alvito...
Só falto eu........ Gostava tanto de ter uma família humana, que me desse todo o conforto que preciso e merço.......
Acreditem.... dar-vos-ei muitas alegrias e amor incondicional......sou muito patusca e inteligente... com apenas 2 mesinhos já aprendi a fazer as minhas necessidades no jornalinho....
Digam lá que não sou um amor.............. Fico rasteirinha... tipo salsinha.... ideal para apartamento.... Por favor divulguem ao maior número de pessoas possível.....
Fico de tamanho pequeno e baixota
Susana Marques - 914003534
[email protected]
Sónia Várzea - 965280764
[email protected]

A minha mãe:

O meu pai: