[ADOPTADO] Boxer a precisar de alguém que lhe salve a vida e lhe dê amor!!! Urgente

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

terça nov 15, 2005 1:40 pm

... e mais um upa!!!

anad
Ana Duarte
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça nov 15, 2005 2:06 pm

Realmente fiz tudo o que pude por esta coisinha amorosa, super meiga, que me enche de beijos cada vez que me vê... mas o essencial não lhe posso dar: uma casinha quentinha!

Ele anda muito bem, aliás adora passear, come bem, tem uma vida normalíssima e se tiver num local com temperatura e humidade adequadas (ou seja, qualquer casa é suficiente) concerteza viverá muito tempo e fará uma vida absolutamente normal.

Ele é como uma pessoa quando envelhece (com a agravante de que envelheceu precocemente por causa de tudo o que passou), tem artrose, e doi-lhe muito os ossos e como todos sabemos o frio e a humidade tornam essas dores muitas vezes insuportáveis...
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

terça nov 15, 2005 2:09 pm

mais um upa para este "senhor cão"

anad
Ana Duarte
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

terça nov 15, 2005 2:18 pm

Vamos torcer para aparecer um donito 5***** para este «senhor cão», os velhinhos também têm direito ;)
horta20
Membro Júnior
Registado: quarta ago 31, 2005 2:41 pm

quarta nov 16, 2005 9:46 am

UPA!!!!
horta20
Membro Júnior

quarta nov 16, 2005 9:46 am

UPA!!!!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta nov 16, 2005 10:51 am

Ainda ninguém para tomar conta de ti, meu velhote.... :(
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
pauladoro
Membro
Registado: quarta abr 13, 2005 7:14 pm

quarta nov 16, 2005 11:39 am

Tb eu tomei conhecimento deste caso por email, e fiquei muito sensibilizada e triste com a situação deste canito.
Já troquei algumas informações com a Patrícia e já lhe dei a conhecer uma ideia que tive para ajudar, pelo menos temporariamente, para a qual aguardo feedback da Patrícia.

O boxerzito anda bem mas com o Inverno evita pousar as patinhas traseiras, pelo que a Patrícia me disse.
O coitadito tem dores de morrer com este tempo húmido e frio, uma vez que tem problemas nos ossitos de tal forma que pelos vistos evita andar. ( Então lembrei-me que de forma a atenuarmos essas dores provocadas por este tempo de Inverno e de forma a o mantermos o melhor possível nas condições em que está e principalmente onde está (que já dá para ver pelas fotos wacko ... ainda que, claro, temos de reconhecer a boa vontade da pessoa que o abrigou e que já tem 60 canitos)... pensei em fazermos uma vaquinha para a Patricia poder comprar uma casota daquelas porreiraças, que isole o mais possivel o frio e que lhe dê algum conforto no meio da sua desgraça (
O problema é que ele nesta situação não poderia estar com outros cães, senão corre o sério risco de os outros irem lá para dentro e ele não. Dai que enviei MP à Patricia pois só ela conhece bem o espaço onde ele está de modo a poder dizer sobre a viabilidade de lá o colocarem à parte com a casotinha lindona e quentinha, com mantinhas quentinhas love
Já estive a contactar com uma pessoa que comprou uma casota tipo Iglo para o seu cão (de porte grande), é isotérmica (de Inverno é quentinha e de Verão fica frescota) e com umas mantinhas lá dentro ele ficará muito bem, enquanto não é adoptado, e assim não sofrerá tantas dores com este frio. A casotinha é vendida aqui em Lisboa (não sei se é vendida tb no Porto), mas como vem de Espanha, penso eu que pode ser entregue na morada que se indicar. Temos conhecimento de uma pessoa que as vende e assim poderemos obter um desconto considerável.

Uma vez que todos aqui queríamos ajudá-lo na sua adopção, mas como querer não é poder , o que é que voces acham de podermos contribuir desta forma para ajudarmos este cãozinho?

Tenho fotos da casota mas não as sei colocar aqui...alguém sabe?? :?
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um c&atilde;o...</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta nov 16, 2005 11:58 am

Estou de acordo com a contribuição para minimizar o sofrimento dele já que o frio não é bom aliado de quem sofre dos ossos, e como ele já tem 10 anos não me parece que alguém o vá adoptar...

Por isso arranjar-lhe melhores condições julgo que é o minimo que se lhe pode oferecer.... :(
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Acacia
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 12:39 pm

Foto da casota:

Imagem

E o seu interior:

Imagem
pauladoro
Membro
Registado: quarta abr 13, 2005 7:14 pm

quarta nov 16, 2005 12:40 pm

Obrigada Sandra pelas fotos ;)
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um c&atilde;o...</p>
Acacia
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 12:47 pm

Sempre ás ordens. ;)
horta20
Membro Júnior

quarta nov 16, 2005 1:21 pm

Eu tambem tenho muita pena da si tuação deste Boxer velhote... pois gosto da raça e este tipo de situação me comove muito... pois ate Agosto de 2004 tive uma Boxer branca com 10 anos que tive mandar adormecer por ter um cancro incuravel :cry: ... Infelizmente concordo que vai ser muito dificil alguem adopta-lo... pois embora ele mereça tudo de bom.. acho dificil alguem querer um boxer com 1o anod de idade que ja tem alguns problemas de saude...

MAS FORÇA PARA O PEDITORIO DA CASOTA!!!! Contem comigo... depois digam como se faz a contribuição...

MAIS UM GRANDE UPA PARA ESTE QURIDO BOXER!!! :)
horta20
Membro Júnior

quarta nov 16, 2005 1:22 pm

Eu tambem tenho muita pena da si tuação deste Boxer velhote... pois gosto da raça e este tipo de situação me comove muito... pois ate Agosto de 2004 tive uma Boxer branca com 10 anos que tive mandar adormecer por ter um cancro incuravel :cry: ... Infelizmente concordo que vai ser muito dificil alguem adopta-lo... pois embora ele mereça tudo de bom.. acho dificil alguem querer um boxer com 1o anod de idade que ja tem alguns problemas de saude...

MAS FORÇA PARA O PEDITORIO DA CASOTA!!!! Contem comigo... depois digam como se faz a contribuição...

MAIS UM GRANDE UPA PARA ESTE QUERIDO BOXER!!! :)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta nov 16, 2005 2:46 pm

Eu só consigo deixar aqui uma +pergunta:
Onde estão todas aquelas pessoas que ha bem pouco tempo abriram topicos a pedir um boxer para adopção?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”