Mais desgraças

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta nov 17, 2005 8:38 pm

todos os dias vejo 2 cadelas junto à porta da escola. pedem festas a quem passa. uma delas está grávida.
nem sei o que fazer. a casa está sobrelotada. para além da clientela do costume, ficou o isaias. a loiraça aguarda novo dono.
estas cadelas são de porta médio, muito mansas e bonitinhas. uma delas parece arraçada de labrador.
aceitam-se sugestões
anjjazul
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta nov 17, 2005 8:43 pm

anjjazul não dá para arranjar fotos?
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta nov 17, 2005 8:50 pm

anja já somos duas !!!
ando numa luta comigo mesma porque desconfio que a gatinha que eu costumo alimentar está grávida tentei pegar-lhe da última vez para a levar ao vet e ve-la, mas ela parece que adivinhou e ferrou-me de tal maneira que ando a tomar antibiótico!!
fiquei com a mão inchada do buraco que me fez com uma dentada!:)

se já tinha fama de maluquinha dos gatos cá por casa agora é que nao ma tiram!:)

ontem e hoje nao a vi nem sequer para lhe tirar fotos para colocar aqui na tentativa de arranjar uma FAT, para uma ninhada que muito provavelmente virá aí!:(
não deve ter ido muito longe pois ela está muito habituada ao mesmo local onde vou por comida e água:)
deus queira que ainda apareça para tirar fotos! é linda e muito meiga deixa-me fazer festas e pegar ao colo nao sei porque me fez isto foi de ver q a ia por dentro da transportadora!:(

enfim... nada como tirar umas boas fotos ás cadelinhas e tentar desta maneira arranjar uma FAT o longe com boa vontade se faz perto!:)

Boa sorte!:)
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta nov 18, 2005 3:41 pm

anjjazul não dá para arranjar fotos?
dar, dá, só que não tenho máquina digital. até acabar o rolo e fazer o cd ainda demora algum tempo. o preocupante é a cadela grávida. daqui a pouco está como a sofia. quase a ter os cachorros. não sei onde os vai deixar. e se aqui faz frio :evil: ontem vi a preta a dormir num monte de lixo. penso que na escola lhe dão de comer, mas merecem mais. são muito mansas e bonitas
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

quarta nov 23, 2005 2:31 pm

com a ajuda de algumas foristas, estas meninas vão à faca. uma delas parece estar super grávida. deve ir amanhã ou depois. oxalá que não tenha ainda os cachorros. irá fazer o pós-operatório numa aa. depois, volta para a rua :cry: :cry: quem a pode acolher temporariamente? a outra, em princípuio já tem dono, mas continua ao relento até este mudar de casa. vou saber o tempo que isso demora :evil:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

quinta nov 24, 2005 2:57 pm

:evil:
anjjazul
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”