Somos os mais velhos cá do sítio e também já aqui estamos há imenso tempo.
Eu, Loona, tenho cerca de 7 anos, sou muito meiga e muito bonita. Estou aqui no canil há quase um ano. Já aqui tive bebés, já aqui sofri a separação quando eles foram adoptados, já fui mãe de outros meninos sem mãe, e sou aquela que todos respeitam neste canil. Aqui todos gostam de mim, e por enquanto tenho sido poupada a algumas situações menos agradáveis aqui neste canil, pois tornei-me uma espécie de mascote do canil. Já fui esterilizada para evitar ter mais ninhadas no canil e outros problemas de saúde. Sou uma sortuda pois tenho sido sempre protegida. Mas até quando? Até quando me permitirão continuar aqui? Mudam-se uns tempos, mudam-se as vontades e aquilo que tenho hoje pode não ser aquilo que tenho amanhã. Estou num canil municipal e não numa colónia de férias.
Ainda gostava de voltar a saber o que é ter um dono, um carinho especial, um LAR e muito amor.
Eu, o Sky, sou o grande companheiro e amiguinho da Loona. Não estou aqui há um ano, mas pelo menos há uns largos meses.
Tenho 10 anos, durante uma vida servi de guarda a uma oficina, depois a oficina fechou e entregaram-me aqui. Dez anos de amizade deitadas fora assim de um momento para o outro. Agora, que bem merecia um final de vida feliz, aqui estou, a dar graças ao meu anjinho da guarda pois por enquanto tenho sido "poupado", vocês sabem a quê.
Estou um bocadinho debilitado, já me faltam alguns dentinhos , coisas de cão velhote.
E não só por ser velhote, mas também, ainda gostava de voltar a ter um doninho, para poder acabar os meus dias aconchegado num lar, que é o que todos ansiamos, não é verdade?
A LOONA E O SKY ESTÃO NUM CANIL MUNICIPAL . APESAR DE PROTEGIDOS, DE CERTA FORMA, NADA SERIA MELHOR DO QUE ENCONTRAREM FINALMENTE UM POUCO DE PAZ, SEM RECEIO DO DIA DE AMANHÃ.
VAMOS AJUDÁ-LOS A ENCONTRAR UMA CASA? JUNTOS OU SEPARADOS, ELES SÓ PRECISAM DE UMA MÃO QUE OS RECEBA, NUNCA TIVERAM NADA NA VIDA, POR ISSO PARA ELES, QUALQUER POUCO É SUFICIENTE.
Contacto:
AnaC - telemovel 962906962
Email - [email protected]
Lindos....

A querida Loona... (há tanto tempo no canil)

O lindo Sky