Sou um cãozinho ainda jovem, devo ter cerca dum ano e pouco, e sou de porte médio.
O meu dono veio aqui deixar-me dizendo que eu era agressivo e que tinha mordido numa pessoa, mas o que é certo é que desde que entrei aqui no canil ainda não dei nenhuma mostra de agressividade, pelo contrário, até sou um cão muito medroso.
Estou aqui mas não estou bem, pois sinto-me triste. Triste por ter sido abandonado, triste pelas desculpas que as pessoas inventam para nos deixarem aqui , triste porque tenho medo de voltar a acreditar nesses seres, que se dizem humanos, mas que têm dentro deles um coração de ferro e de aço, tipo caixa forte, à prova de amor e de carinho, desprovido de qualquer tipo de sentimento positivo.
Gostava muito de poder voltar a acreditar... ai como gostava..... nem quero pensar que a minha vida pode acabar por aqui.... eu ainda tenho muito cá dentro para mostrar, ainda posso fazer muitas pessoas felizes.
Mas isso só eu sei.... e só espero que acreditem em mim e me venham buscar depressinha, porque aqui o tempo parou.... e eu não quero parar com o tempo.
Peter
Contacto:
AnaC - telemovel 962906962
Email - [email protected]