Olá, bom dia.
Já sabia desta história, por contactos pessoais que mantemos a nível pessoal. Parece-me que existem no desenrolar desta divulgação muitos equívocos e desencontros. Também um total desinteresse do senhor que primáriamente pediu ajuda para a burriquinha...E falta de consideração para com todos quantos se interessaram; para começar,para com a Sandra e a Martinha, cujo único propósito foi, como sempre, ajudar um menino/a necessitado.
A Sandrinha - como outras meninas que tenho conhecido nos enredos de bastidores destas odisseias de ajudas a todos os nossos amiguinhos - é uma menina que faz o que pode e o que não pode. Faz imensa divulgação, responde positivamente a todos os pedidos de colocação de tópicos, transferências de divulgação de site para site... Muito do próprio tempo pessoal de lazer é ocupado a tentar resolver da melhor forma possível estas situações terríveis. Telefonemas, contactos, vets, fats, lares de adopção - temas fulcrais nas vidas jovens destas meninas que são estudantes, outras a enfrentar agora o primeiro emprego, que vivem, na maioria, ainda com os pais,enfim, meninas com muitas condicionantes exteriores, e que as vencem! Louvável, não lhes parece?
Continuem assim, meninas, porque isso devolve-nos a esperança nas novas gerações e no futuro. E quem ganha são os meninos! Bem hajam. Bem haja, Sandra.
Para finalizar gostaria de acrescentar que, como me pareceria óbvio mas pelos vistos não o é para toda a gente, muito do trabalho que se desenvolve é nos bastidores, e muitos meninos há que nem tópicos se abrem, cujas situações são tão urgentes que têm que ser resolvidas de um dia para o outro. E resolvem-se através da rede que se estende nos bastidores.

Saudações cordiais.