Dá-se uma burra - Podem bloquear

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda nov 28, 2005 1:58 pm

Isso é o que mais me está a chatear, é a pessoa estar-se a marimbar. Se a burra ainda estiver para adopção deveria responder aos mails de ajuda que lhe foram enviados e se a burra já foi adoptada deveria ter transmitido essa informação para as pessoas pararem com os apelos
Exactamente.
Tem toda a razão em se chatear.

Aliás, tinha outra sugestão - Jardim Zoológico, onde há uma daquelas quintas com animais da quinta e, que eu saiba, não havia lá burros...

No jornal Ocasião também havia um anúncio que falava "aceito animais...burros, etc.".
Era de se investigar...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda nov 28, 2005 2:49 pm

Acacia,
Vou esta a chegar onde eu queria, que é ao ponto que me deixa indignada.

Porque de resto, como lhe disse, volto a dizer pessoalmente não tenho nada contra si. ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda nov 28, 2005 2:56 pm

Ok, Rita.

Se eu souber de alguma coisa coloco aqui. De qualquer maneira este assunto da burra deixou-me muito chateada, porque quem acaba por sofrer são os animais.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda nov 28, 2005 2:59 pm

;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda nov 28, 2005 5:17 pm

Com tantos e-mail enviados o Sr.já deveria ter respondido.
O que pensa?
Acacia
Membro Veterano

segunda nov 28, 2005 5:28 pm

Isso foi o que eu já tinha dito, se realmente a burra estivesse ainda para adopção ou a pessoa estivesse realmente interessada, já teria respondido.

Como tinha dito anteriormente vou pedir para bloquearem o tópico. Espero que tenha tudo corrido bem e que a burra tenha sido adoptada.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda nov 28, 2005 5:33 pm

Acacia,
Não há forma de você saber se está ou não adoptada??
Peço-lhe por favor para não colocar mais apelos que depois não nos consiga actualizar nos acontecimentos porque fica-se com uma ansia terrivel... :roll:
Mkiko
Membro Veterano

segunda nov 28, 2005 5:34 pm

Publicada: Fri Nov 25, 2005 12:12 Assunto: Dá-se uma burra

--------------------------------------------------------------------------------

Citando:

Um amigo meu tem uma burra para dar que foi retirada do dono que a maltratava, se souberem de alguém que tenha uma quinta e queira a bichinha, por favor contactem.

[email protected]

É que ele não responde já mandei e-mail com recibo e nada :o
Acacia
Membro Veterano

terça nov 29, 2005 9:37 am

O único contacto possível é mesmo esse mail. Por isso como ele não responde não tenho outra maneira de saber se a situação está resolvida ou não.

Quero salientar que só coloquei este apelo porque foi-me pedido por uma pessoa em quem tenho plena confiança.

Eu também estou muito chateada com esta situação.
Mkiko
Membro Veterano

terça nov 29, 2005 10:04 am

Sandra unico e exclusivo propósito ajudar nada mais,entendo prefeitamente,mas é estranho não :?: ;) .
Fez o que lhe parecia correcto já o Sr.Fernando :o
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

terça nov 29, 2005 12:32 pm

Olá, bom dia.
Já sabia desta história, por contactos pessoais que mantemos a nível pessoal. Parece-me que existem no desenrolar desta divulgação muitos equívocos e desencontros. Também um total desinteresse do senhor que primáriamente pediu ajuda para a burriquinha...E falta de consideração para com todos quantos se interessaram; para começar,para com a Sandra e a Martinha, cujo único propósito foi, como sempre, ajudar um menino/a necessitado.
A Sandrinha - como outras meninas que tenho conhecido nos enredos de bastidores destas odisseias de ajudas a todos os nossos amiguinhos - é uma menina que faz o que pode e o que não pode. Faz imensa divulgação, responde positivamente a todos os pedidos de colocação de tópicos, transferências de divulgação de site para site... Muito do próprio tempo pessoal de lazer é ocupado a tentar resolver da melhor forma possível estas situações terríveis. Telefonemas, contactos, vets, fats, lares de adopção - temas fulcrais nas vidas jovens destas meninas que são estudantes, outras a enfrentar agora o primeiro emprego, que vivem, na maioria, ainda com os pais,enfim, meninas com muitas condicionantes exteriores, e que as vencem! Louvável, não lhes parece?
Continuem assim, meninas, porque isso devolve-nos a esperança nas novas gerações e no futuro. E quem ganha são os meninos! Bem hajam. Bem haja, Sandra.
Para finalizar gostaria de acrescentar que, como me pareceria óbvio mas pelos vistos não o é para toda a gente, muito do trabalho que se desenvolve é nos bastidores, e muitos meninos há que nem tópicos se abrem, cujas situações são tão urgentes que têm que ser resolvidas de um dia para o outro. E resolvem-se através da rede que se estende nos bastidores.
;) Saudações cordiais.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”