Cachorrinho para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Apanapa
Membro
Mensagens: 104
Registado: quarta set 24, 2003 4:20 am
Localização: cães, pássaros, peixes , gato

quinta dez 01, 2005 12:37 am

Encontrei este lindo cachorrinho na minha rua, é super meigo e deve ter uns 3 ou 4 mesitos é uma ternura e muito sossegadinho, mas infelizmente não posso ficar com ele, pq já tenho a lotação esgotada, mas gostaria que me ajudassem a encontrar dono para ele, pq está muito frio e não tenho coragem de o meter na rua, preciso de ajuda urgentemente para esta situação. encontra-se em Setubal . ObrigadoImagem
havana
Membro Veterano
Mensagens: 1966
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Localização: 1 cadela, 2 gatas, 2 tartarugas

quinta dez 01, 2005 11:28 am

Olá bom dia

Vamos lá malta da margem sul, temos um menino lindo de morrer, aliás como todos os que por aqui passam, que precisa urgentemente de uma casinha quentinha este Natal e se não for pedir mto uma prendinha na árvore tb dava jeito recheada de mto amor e carinho que é o que ele precisa.
Isto não pára cada dia são mais, mas senão podermos fazer por uns que façams por outros.
Toca a divulgar.
Boa sorte para o cachopo lindo.
Beijocas
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

quinta dez 01, 2005 3:55 pm

:| Porra! É exactamente igual á minha cadela Lucky quando era mais novinha. So me resta dar um UPA e desejar toda a sorte do mundo pa este amiguinho ;)
Acacia
Membro Veterano
Mensagens: 4813
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm
Localização: Spike

quinta dez 01, 2005 10:44 pm

upa bébé
Apanapa
Membro
Mensagens: 104
Registado: quarta set 24, 2003 4:20 am
Localização: cães, pássaros, peixes , gato

sexta dez 02, 2005 2:28 am

:D O cachorrinho já arranjou uma casinha :D tou muito contente e mais um que se resolve. Obrigado a todos e muitos beijinhos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”