Olá soube agora que tinha aqui o tópico sobre o Apolo. Sou eu que o estou a divulgar, tenho ido á APADO- Associação Protectora dos Animais Domésticos de Ovar, e ontem vi o Apolo que foi abandonado neste estado amarrado ao portão da Associação. Hoje estive a falar com um vet. para o ir ver e fazer um diagnóstico do estado dele. Para já está medicado com antibióticos, vitaminas e está a fazer uma dieta com franguinho cozido e arroz, várias vezes ao dia, pois o estomago dele estava
desabituado de comer ou seja tem que reapreender a assimilar alimento, da mesma maneira como se habituou á falta dele.
Muito muito obrigada pela ajuda e apoio, se por acaso alguém que seja da zona de Ovar ou arredores, entrem em contacto comigo. Ficariam abismados com as condições do canil (da associação, não é municipal), são realmente muito boas comparativamente a outros. Os animais que lá estão não passam fome, precisavamos de voluntários para divulgar e recolher donativos.
beijos para todos
p.s. um especial obrigada á Acadia

Susana já respondi ao email, penso ter respondido a todas as questões mas mais alguma coisa é só perguntar