Procura-se cão (Zona Gaia)
-
- Membro
- Registado: quinta jul 28, 2005 2:02 am
Cão branco e preto com coleira. é muito meigo e dá-se pelo nome de quico. Perdeu-se na zona de Vila Nova de Gaia na freguesia de Pedroso. Pede-se a quem o encontrar que contacte 938224149. Muito obrigada.

-
- Membro
Ja tinha ido a esse site, obrigado na mesma. Ja fizemos folhetos e estivemos ontem a distribuir nos cafes, padarias, veterinarios e afins mas ate agora n ha noticias. Ele desapareceu ja ha uns dias, so agora é que me lembrei de postar aqui a foto, talvez alguem o tenha visto. Infelizmente a freguesia onde ele se perdeu tem imensa area florestal e com muitas zonas vedadas sem falar do tamanho da mesma. Ja tivemos diversas pessoas a procura dele, chamamos, perguntamos mas foi infrutifero.
Agradeço qualquer info sobre o paradeiro dele, se for necessario posto mais fotos depois.
Cumps
Agradeço qualquer info sobre o paradeiro dele, se for necessario posto mais fotos depois.
Cumps
-
- Membro
Ainda nada ...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Tenha calma ele vai aparecer
Eu trabalho em Pedroso e sempre que venho na estrada começo a olhar para todos os lados a ver se o vejo, se o encontrar comunico-lhe claro

Eu trabalho em Pedroso e sempre que venho na estrada começo a olhar para todos os lados a ver se o vejo, se o encontrar comunico-lhe claro

-
- Membro
Obrigado, toda a ajuda é necessaria. Ja vai fazer uma semana que desapareceu, so espero que arranje de comer e esteja bem que de resto apareca quando tiver que aparecer que isso é o menos 

-
- Membro
Acho que nao, nao sou so eu que o estou a procurar mas eu nem sabia onde era o canil em gaia visto n ser de la. Mas tambem nem me passou pela ideia, ja algumas pessoas dizem ter visto cao parecido com ele so que dizem sempre que se meteu no pinhal, ainda hoje foi procurado nas areas onde dizem o ter visto mas sem sucessoTishita Escreveu: Eu vou ver se ele está no Canil de Gaia, já foi lá ver? É urgente porque eles lá só têm 8 dias!![]()

-
- Membro
- Registado: sexta mai 13, 2005 8:50 pm
No canil esta semana nao entrou.
Vou estar de olho....
Vou estar de olho....
-
- Membro
Tkz na mesma, toda a gente me diz que ve um cao assim parecido sempre a entrar em certos pinhais, é mesmo tipico dele, o pior é que é hiperactivo nunca fica parado 

-
- Membro
Aparentemente ontem foi visto na zona de Vila de Este, se alguem for de la agradeço que de uma olhadela, ja fomos procurar la tres vezes ontem mas sem sucesso. 

-
- Membro
JA APARECEU
Obrigado a todos os que participaram, ele esta bem apenas um pouco magro alem de sujo, mas amanha ja vai tomar banhoca e ja o vamos alimentar direito.

Obrigado a todos os que participaram, ele esta bem apenas um pouco magro alem de sujo, mas amanha ja vai tomar banhoca e ja o vamos alimentar direito.