URGENTE! Boleia de doações de Lisboa para o Porto!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
mariapteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm

sexta dez 09, 2005 2:05 pm

Olá a todos,
aqui venho eu com mais um pedido...
Tivemos bastantes ofertas de mantas, ração e outras coisas de pessoas de Lisboa que não queríamos desperdiçar.
Especialmente a Aanifeira está com muita falta de ração e mantas para aquecer os animais agora no Inverno porque as jaulas são de cimento e muito ventosas, por isso seria muito importante ter mantas pelo menos para os cachorrinhos e animais doentes ou com mais idade. Quase todos os animais estão a dormir directamente no cimento das jaulas ou em estrados.
Recebemos também a oferta de um termoacumulador que seria excelente para aquecer água para pôr botijas de água quente para os animais mais fracos e de sofás, que iriam para o Refúgio das Patinhas.
Estamos com muita dificuldade em encontrar boleias para todas estas coisas e nenhuma das associações tem fundos para pagar o seu transporte.
Por isso faço um apelo a todas as pessoas para que nos ajudem a encontrar uma forma de trazer todas estas coisas, ou pelo menos parte delas, de Lisboa para o Porto.
Se souber de alguém que vá fazer esta viagem em breve e não se importe de trazer algumas coisas, nem que sejam as de menor porte como alguns sacos de ração ou cobertores, por favor entre em contacto comigo: [email protected]
Obrigada!
Maria Pinto Teixeira
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

sexta dez 09, 2005 6:16 pm

se eu tivesse carta nao me importava nada. Mas so daqui a tres anos :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado dez 10, 2005 11:05 am

Bom dia.

Maria,

O termoacumulador para água quente, pode ter a certeza que o guardarei até o virem buscar. Também é só uma coisa que posso movê-la de um lado para o outro sem grande esforço...
A cama, estrado, sofás, mesa de apoio e demais caixas (3 grandes e uma média) cheias de artigos para os bazares que fazem, mais algumas mantas e tapetes, bem como uma carpete grande é que estão mesmo a estorvar, isto porque as caixas estão a empilhar-se na minha casa e os demais artigos e moveis estão na minha filha num anexo que precisa de tudo retirado de lá para o empreiteiro continuar com a pintura da empreitada da casa dela...!

Os sofás,esses então nem no anexo já cabem. Estão ainda dentro de casa dela e mesmo a estorvar pois os sofás novos já vieram.

Portanto era mesmo muito bom que alguém com uma carrinha se voluntariasse para o transporte... ;)
Vá lá, pessoal, estas coisas estão a fazer muita falta para as 3 Associações para onde vão.
Agora é a altura ideal para vendas de artigos... e o dinheirito faz falta para alimentarem os animais!
Dêem lá uma ajudinha...pleeeeeeeeeeeeeeease.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”