URGENTE - 6 BÉBÉS MTO MAGROS Á BEIRA AUTO-ESTRADA EM COINA:(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta dez 14, 2005 9:38 am

Pois é malta,

Andava eu no Domingo á procura de lenha, quando me deparo com uma linda ninhada unida em cima de caruma a dormir.

Estavam super magros, voltei a casa e fui buscar comida. água e um abrigo improvisado á última da hora, os bébés não se deixam apanhar e têm muito medo de tudo.

O pior infelizmente não é só estarem na rua, mas sim porque estão mesmo á beira da Auto-Estrada em Coina, sentido Seixal para Setúbal e do outro lado da ribeira de coina, de manhã a ribeira está sempre vazia e com umas botas de borracha dá para passar pro lado deles, estão lá no meio do canavial, pobres coitados, sem mãe á vista não sei como têm sobrevivido.

Aquela zona é de obras é só camiões de um lado pro outro tenho que arranjar uma FAT com a máxima urgência, e se alguém me puder lá ir ajudar a apanhá-los com uma armadilha seria óptimo, há por aqui voluntários para isso??????

Por favor do fundo do meu coração eles são 6 ao todo, pelo consegui identificar 4 machos os outros fugiram logo.

São de pelo médio liso, 3 todos beges muito claro quase branco e os outros 3 pretos e castanhos mas mesmo muito lindos a sério!

Vou tentar na quarta-feira ir lá de manhã tirar fotos e pôr mais comida mas gostaria mesmo muito apanhá-los e livrá-los do frio da rua

Ajudem-me mais uma vez por favor!!!!

Contacto:962768845
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
kanucha
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm

quarta dez 14, 2005 12:03 pm

Mais cachorros abandonados... :evil:
Só nos últimos 2 dias tive conhecimento pessoal de três e mais uma ninhada de vários! :x
Divulgar.
Upa para estes bébés.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 14, 2005 2:41 pm

:arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”