Pois é malta,
Andava eu no Domingo á procura de lenha, quando me deparo com uma linda ninhada unida em cima de caruma a dormir.
Estavam super magros, voltei a casa e fui buscar comida. água e um abrigo improvisado á última da hora, os bébés não se deixam apanhar e têm muito medo de tudo.
O pior infelizmente não é só estarem na rua, mas sim porque estão mesmo á beira da Auto-Estrada em Coina, sentido Seixal para Setúbal e do outro lado da ribeira de coina, de manhã a ribeira está sempre vazia e com umas botas de borracha dá para passar pro lado deles, estão lá no meio do canavial, pobres coitados, sem mãe á vista não sei como têm sobrevivido.
Aquela zona é de obras é só camiões de um lado pro outro tenho que arranjar uma FAT com a máxima urgência, e se alguém me puder lá ir ajudar a apanhá-los com uma armadilha seria óptimo, há por aqui voluntários para isso??????
Por favor do fundo do meu coração eles são 6 ao todo, pelo consegui identificar 4 machos os outros fugiram logo.
São de pelo médio liso, 3 todos beges muito claro quase branco e os outros 3 pretos e castanhos mas mesmo muito lindos a sério!
Vou tentar na quarta-feira ir lá de manhã tirar fotos e pôr mais comida mas gostaria mesmo muito apanhá-los e livrá-los do frio da rua
Ajudem-me mais uma vez por favor!!!!
Contacto:962768845