Ninhada Bébes Lindos no Porto! :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

domingo nov 20, 2005 10:07 pm

Olá amiguinhos!

Esta ninhada foi apanhada num monte mesmo ao lado da auto-estrada. Felizmente um amigo meu conseguiu salvar todos... o mesmo não se pode dizer das ninhadas anteriores :( :cry:

A mummy ainda lá está porque nem com 5 ventranquils a conseguimos apanhar... mas agora vamo-nos empenhar em arranjar bons donos pa estas fofuras e depois vai ser desta que apanhamos a mãe :!: :)

Mas vamos ao que interessa... estes meninos e meninas LINDOS estão na casa de um senhor... infelizmente como sempre, não podem lá ficar muito tempo, são muitos...fazem muito barulho e ele nem sequer lá mora, vai lá de propósito todos os dias dar-lhes de comer! :idea: Ah... eles estão na zona Norte!

Por isso é mesmo URGENTE arranjar umas casinhas para eles. Os 3 primeiros são meninos, as outras 5 são meninas.

A mummy é média... alguns parecem que vão realmente ser médios po espigadotes, mas muitos em especial as meninas têm patinhas curtas por isso acho que não vão ser nenhuns bisontes :roll: :D

Se os quiserem ver ou saber mais informações contactem o Zé Manel, o senhor que os tem pelo 934564282 ou então através dos meus contactos ([email protected] ou 918739976).

Por favor divulguem ao máximo.

Beijocas

TiTa

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça dez 13, 2005 12:21 pm

Como está a situação destes bébés??
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quarta dez 14, 2005 10:05 pm

que ternuras!!!!!! coisinhas mais lindas.!!!!!!!

Um dono para eles mas, que não os abandonem quando ficarem grandes.
:D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”