Esta ninhada foi apanhada num monte mesmo ao lado da auto-estrada. Felizmente um amigo meu conseguiu salvar todos... o mesmo não se pode dizer das ninhadas anteriores

A mummy ainda lá está porque nem com 5 ventranquils a conseguimos apanhar... mas agora vamo-nos empenhar em arranjar bons donos pa estas fofuras e depois vai ser desta que apanhamos a mãe

Mas vamos ao que interessa... estes meninos e meninas LINDOS estão na casa de um senhor... infelizmente como sempre, não podem lá ficar muito tempo, são muitos...fazem muito barulho e ele nem sequer lá mora, vai lá de propósito todos os dias dar-lhes de comer!

Por isso é mesmo URGENTE arranjar umas casinhas para eles. Os 3 primeiros são meninos, as outras 5 são meninas.
A mummy é média... alguns parecem que vão realmente ser médios po espigadotes, mas muitos em especial as meninas têm patinhas curtas por isso acho que não vão ser nenhuns bisontes

Se os quiserem ver ou saber mais informações contactem o Zé Manel, o senhor que os tem pelo 934564282 ou então através dos meus contactos ([email protected] ou 918739976).
Por favor divulguem ao máximo.
Beijocas
TiTa