Uma amiga recolheu este pequeno por alguns dias, mas a lotação da sua casa não permite que esteja lá muito mais tempo.
É um cãozinho lindo, arraçado de podenguinho.
Não serve para a caça e, para todos os efeitos, não procura um caçador como dono.
Citação:
Olá amigos.
Disseram-me que vocês eram "os amigos dos animais" e por isso resolvi vir falar convosco.
O meu nome é Sacha e tenho 1 ano. Fui abandonado numa estrada nacional, não sei porquê, mas sei que a vida desde então tem sido muito dificil.
Durmo ao relento, sempre a tentar fugir dos carros e apesar de uns senhores me irem alimentando, já houve quem tivesse chamado o carro da Câmara para me levar, só que eu consegui fugir, sim porque o canil
da Câmara é de abate e eu não mereço morrer....
Sou muito bonito, como podem ver e de tamanho médio pequeno, peso 14,5 kgs, sou óptimo para viver em apartamento, até porque sou muito sossegado. Sou muito meigo, adoro mimos e festinhas. Dou-me bem com outros cães, aliás até gosto de ter companhia e para ser feliz só preciso mesmo de um bom dono que me queira para toda a vida.
Se fores esse dono, liga já para a minha amiga:
969413322 - Fernanda
Se mesmo assim gostares de mim, mas não puderes ficar comigo, pelo menos divulga, quem sabe o meu futuro dono não anda à minha procura!!!!
zona da grande Lisboa.