Eu sou o Mr.White, mas desde que me façam uma festa, podem-me chamar o que quiserem.
Em tempos tive uma casa, uma família, que me adoptou em cachorrinho, provavelmente por ter muitas parecenças com um labrador. Mas eu cresci e subitamente deixei de ter carinho, passei a ser uma coisa incómoda. Os meus donos só viam o trabalho que tinham comigo com as necessidades básicas: ir à rua, alimentação, veterinário, mas escapou-lhes todo o amor e ternura que eu tinha para dar.
O passo seguinte foi o inevitável: abandono!!!!!
E assim começou outra etapa na minha vida, bem triste, sozinho, com fome, mas pelo menos em liberdade. Até que, uma “senhora” achou que o simples facto de eu estar na rua a incomodava e chamou o canil.
Desde esse dia aqui tenho estado, fechado, sem companhia, sem miminhos, sem luz do dia, enfim, numa existência bastante triste e solitária.
As fotos que podem ver em anexo foram tiradas numa campanha de adopção onde fui, mas onde não tive a sorte de ser adoptado. Estive tão feliz nesse dia, brinquei, recebi festinhas e acima de tudo, apanhei muito sol e pude saborear um pouco de liberdade…
Ainda sou novo, tenho cerca de 2/3 anos e se me conhecerem poderão comprovar que sou um cão muito meigo e carente. Dou-me muito bem com outros animais e crianças.
Contactos:
Ana Duarte 96 442 30 18
Rosa Zegre 96 917 42 68
Françoise 96 813 28 15
Teresa 91 953 62 95