CentrodoBem,Vaimori,almira,Leo,Loba Alfa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
Isto é que é um Tópico Saudável e Produtivo!!!
Está-se tudo a compor, e não será por falta de abrigo de uma noite... a menina pode ficar cá de segunda para terça, sem qualquer problema. e caso seja necessário mais uma ou duas noites, a seguir à cirurgia, também não tem problema nenhum...
Vão dando notícias,
Sofia
Está-se tudo a compor, e não será por falta de abrigo de uma noite... a menina pode ficar cá de segunda para terça, sem qualquer problema. e caso seja necessário mais uma ou duas noites, a seguir à cirurgia, também não tem problema nenhum...
Vão dando notícias,
Sofia
-
- Membro
- Registado: quarta set 24, 2003 4:20 am
Obrigado Sofia
então a uaimori levava a cadela até si e depois a Sofia no outro dia de manha tinha disponibilidade para a levar ao sitio onde vai ser operada? Pq pelo que percebi a uaimori não tem disponibilidade da parte da manha por isso é que vem só buscá-la á tarde na véspera, se a Sofia poder então temos o caso resolvido acho eu, agora só falta mesmo saber da Loba Alfa se conseguiu marcação.
Bem Hajam a todas e muitos beijinhos.

Bem Hajam a todas e muitos beijinhos.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá Ana, infelizmente não vou poder levar nem trazer a cadelinha à operação, porque não tenho carta...
Mas creio que isso poderá ser contornável, mas vamos aguardar pela opinão de quem realmente vai ter que se fartar de andar às voltinhas, que serão a Uaiamori e a Leonilde.
Tudo se há-de compor!
Sofia

Tudo se há-de compor!

Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ora ainda bem que a Almira apareceu...
Sobre o transporte, não posso mesmo disponibilizar-me. Só posso sim acompanhar alguém, a Uaimori, p.e. e só se ela precisar de "piloto":lol: , no seu próprio veículo. Só posso, mesmo, ajudar na parte monetária...
Quanto à esterilização da cadela, coloco duas questões... a Almira tem onde separar a cadela dos restantes animais, enquanto ela ficará na recuperação da cirurgia? Se a resposta for não, ela terá de ficar num local isolada de outros animais pelos primeiros dias para não dar azo a brincadeiras estouvadas ou perturbada pelos outros...! E a Sofia pode ficar com ela até ao final da recuperação?
Acho que são pequenos pormenores, mas que têm de ser pensados...
Um bem haja a todas as que se preocupam com estes cães,
Leo

Sobre o transporte, não posso mesmo disponibilizar-me. Só posso sim acompanhar alguém, a Uaimori, p.e. e só se ela precisar de "piloto":lol: , no seu próprio veículo. Só posso, mesmo, ajudar na parte monetária...
Quanto à esterilização da cadela, coloco duas questões... a Almira tem onde separar a cadela dos restantes animais, enquanto ela ficará na recuperação da cirurgia? Se a resposta for não, ela terá de ficar num local isolada de outros animais pelos primeiros dias para não dar azo a brincadeiras estouvadas ou perturbada pelos outros...! E a Sofia pode ficar com ela até ao final da recuperação?
Acho que são pequenos pormenores, mas que têm de ser pensados...
Um bem haja a todas as que se preocupam com estes cães,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Claro q ela pode ficar aqui a recuperar, não vai para o meio da peira com pontos, senão o estrago seria certamente vital!
Resumindo, já temos piloto, co-piloto, percurso e estapa determinados!
Agora acho que só depende dadisponibilidade da UAIAMORI que vai ter que andar com a bichinha e com o bichinho, para trás e para a frente...
Sofia
Resumindo, já temos piloto, co-piloto, percurso e estapa determinados!

Agora acho que só depende dadisponibilidade da UAIAMORI que vai ter que andar com a bichinha e com o bichinho, para trás e para a frente...

Sofia
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ela é pequenina! e linda... parece uma pelucha 

-
- Membro
- Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm
A cadelinha poderá ficar separada dos outros após a cirurgia, mas é preferível que fique em Lisboa até tirar os pontos. Fica mais acompanhada e evitam-se idas e vindas. Poderei ir depois buscá-la a Lisboa e trazê-la para o abrigo, onde ficará até à adopção. Tenho disponibilidade da parte da tarde.
Almira
Almira
-
- Membro Veterano
Boas.Apanapa Escreveu: A minha disponibilidade a partir de agora para ir acompanhar até aos cães, é só á 2ª feira (folga)
Bem, então não sei como será...? Isto porque segundo sei, só às Quartas Feiras é que a Uaimori pode ir buscar a cadela e também porque foram tantas as voltas que demos em Setúbal (não conhecemos Setúbal) até se chegar ao local, que francamente não sei como lá ir ter

Hoje é fim de Ano e já tardíssimo, amanhã é Domingo e os vets estão fechados e Segunda Feira penso que não calha à Uaimori, mas ela que diga algo, por favor e, combinem da melhor forma...!
Pelo que percebi, só a Apanapa é que pode indicar a alguém o local onde se encontram os cães. Até porque é um sítio um pouco escondido...
Um BOM FIM DE ANO PARA TODOS E CUIDADO COM VIAGENS NESTA NOITE...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Talvez não fosse má ideia, antes de mais a cadelita e o namorado serem acolhidos pela Almira (a Apanapa indica-lhe o caminho), e estando os meninos no abrigo e em segurança, assim que a Uaiamori e Leonilde puderem ir buscar a menina para a cirurgia, vão, mas já estando ambos longe da estrada e do abandono...
foi só uma ideia...
Sofia
foi só uma ideia...

Sofia
-
- Membro Veterano
Acho uma óptima ideia, Sofia. Agora só falta que a Apanapa e a Almira então combinem isso...CentrodoBem Escreveu: Talvez não fosse má ideia, antes de mais a cadelita e o namorado serem acolhidos pela Almira (a Apanapa indica-lhe o caminho), e estando os meninos no abrigo e em segurança, assim que a Uaiamori e Leonilde puderem ir buscar a menina para a cirurgia, vão, mas já estando ambos longe da estrada e do abandono...
foi só uma ideia...![]()
Sofia

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Leonilde, aproveito para retribuir os votos de Boas Entradas! Para todas e respectivas famílias!
Fiquemos então a aguardar notícias...
Sofia

Fiquemos então a aguardar notícias...

Sofia