Eu sou o Ravel e estou num canil municipal.
Sou ainda um jovenzito, e sou arraçado de pastor alemão.
Estou muito triste por estar aqui, ainda mais nesta época em que todos somos dotados de um sentimento especial que nos faz tornar mais frágeis, o Natal.
Esta época, em que todos deveriamos repensar nas coisas que já fizémos, mas pensar com o coração verdadeiro, e não com o espírito consumista, por esse não vale nada. O Natal, e o espírito da paz, do amor e da harmonia, duma família unida, de mãos dadas......do dar sem receber.... o espírito que eu gosto, verdadeiramente.
Mas porque é que não é Natal durante todo o ano?
Talvez por isso eu esteja aqui.....
Porque as pessoas esquecem-se depressa deste espírito de união, das promessas que fizeram, daquilo que é o verdadeiro Amor, aquele sem trocas, esquecem-se que prometeram ser boazinhas e fazerem boas acções para o resto da vida. Então não têm dentro delas o Natal, nunca tiveram.
O verdadeiro espírito está cá dentro, seja em que dia fôr, seja em que altura fôr. É isto.
E aqui estou eu, abandonado, à espera. Abandonado por alguém sem coração, que não é mais que uma pessoa triste, vazia. E que se calhar este Natal vai fingir, como finge todos os anos.
E enquanto isso, eu estou à espera. De um verdadeiro espírito natalício que partilhe comigo o resto da vida.
Ravel
Contactos:
AnaC
telemovel - 962906962
email -
[email protected]