Ravel, jovem,arraçado pastor alemão-está num canil municipal - Descansa em Paz :(:(:(:(:(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça dez 20, 2005 9:58 am

Eu sou o Ravel e estou num canil municipal.

Sou ainda um jovenzito, e sou arraçado de pastor alemão.

Estou muito triste por estar aqui, ainda mais nesta época em que todos somos dotados de um sentimento especial que nos faz tornar mais frágeis, o Natal.
Esta época, em que todos deveriamos repensar nas coisas que já fizémos, mas pensar com o coração verdadeiro, e não com o espírito consumista, por esse não vale nada. O Natal, e o espírito da paz, do amor e da harmonia, duma família unida, de mãos dadas......do dar sem receber.... o espírito que eu gosto, verdadeiramente.
Mas porque é que não é Natal durante todo o ano?

Talvez por isso eu esteja aqui.....

Porque as pessoas esquecem-se depressa deste espírito de união, das promessas que fizeram, daquilo que é o verdadeiro Amor, aquele sem trocas, esquecem-se que prometeram ser boazinhas e fazerem boas acções para o resto da vida. Então não têm dentro delas o Natal, nunca tiveram.

O verdadeiro espírito está cá dentro, seja em que dia fôr, seja em que altura fôr. É isto.

E aqui estou eu, abandonado, à espera. Abandonado por alguém sem coração, que não é mais que uma pessoa triste, vazia. E que se calhar este Natal vai fingir, como finge todos os anos.

E enquanto isso, eu estou à espera. De um verdadeiro espírito natalício que partilhe comigo o resto da vida.

Ravel

Contactos:
AnaC
telemovel - 962906962
email - [email protected]
Imagem
Última edição por Acacia em segunda jan 02, 2006 9:27 am, editado 1 vez no total.
Acacia
Membro Veterano

terça dez 20, 2005 9:43 pm

Muito urgente

Sério Risco
Este menino precisa urgentemente de saír do canil. :cry: :cry: :cry:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça dez 20, 2005 9:58 pm

:arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Acacia
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 9:40 am

O Ravel continua em risco
:cry: :cry: :cry:
Acacia
Membro Veterano

segunda jan 02, 2006 9:26 am

Mais uma estrelinha a brilhar no céu. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Infelizmente as novidades não são as melhores para o nosso querido Ravel.

Agora que descanse em paz.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jan 02, 2006 10:10 am

Começa bem o ano começa... :evil:
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Imagem

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”