Texuga ok.....
O que eu pedi era se alguem tinha conhecimento de animais de porte pequeno....
Mas não importa.... Eu continuo a procura, e quem esta interessado e tem conhecimento que me deia a informação, enquanto eu tb procuro....
ola
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Mebro Internet, não crie topicos para enviar mensagem, responda no mesmo tópico que colocou!!!!!!
Porque com cada topico aberto, os topicos urgentes vão para outras páginas.....
OK...
Um abraço
Olga Lemos
Porque com cada topico aberto, os topicos urgentes vão para outras páginas.....
OK...
Um abraço
Olga Lemos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Olá Sonia
Eu percebo o seu engano. mas não faz mal....
O Bobyloo está um malandro, já brinca com a Nina, mas ela é muita chata e ele deve em quando dá-lhe um "chega para lá". Ela ainda é novinha +/- dois anos e só quer brincadeira. Quando se encontra com o meu Pestinha que é da mesma idade, o desgraçado até fica tonto.....
Em relação ao adoptar um menino de porte pequeno, existem muitos, dê uma vista de olhos nos perdidos e achados, adopata-me aqui da arca, e nos tópicos que estão constantemente a ser abertos (infelizmente).
Beijinhos e um Bom Ano
Olga Lemos

Eu percebo o seu engano. mas não faz mal....

O Bobyloo está um malandro, já brinca com a Nina, mas ela é muita chata e ele deve em quando dá-lhe um "chega para lá". Ela ainda é novinha +/- dois anos e só quer brincadeira. Quando se encontra com o meu Pestinha que é da mesma idade, o desgraçado até fica tonto.....
Em relação ao adoptar um menino de porte pequeno, existem muitos, dê uma vista de olhos nos perdidos e achados, adopata-me aqui da arca, e nos tópicos que estão constantemente a ser abertos (infelizmente).
Beijinhos e um Bom Ano
Olga Lemos