Criador a dar Labs puros!!!! - já só há meninas pretas!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nso
Registado: segunda dez 19, 2005 9:43 pm

sábado jan 07, 2006 10:10 pm

Andava eu "à procura" de quem me oferecesse um cachorro Labrador ou Golden Retriever e ontem mesmo fui buscar o Gaspar, o Golden Retriever que decidi adoptar. O curioso desta história é que perguntei aqui no forum se alguem tinha para dar e houve quem me apelidasse de "gente inutil", etc, por querer "um cão de marca", etc, etc, etc...

Pois resolvi adquirir o Gaspar, por um preço que até considero bastante acessivel, e hoje lembrei-me de vir aqui ao forum apresentar-vos o meu mais recente melhor amigo. O engraçado desta historia é que só agora reparei que estavam a dar Labradores puros...

De qualquer forma gostaria apenas de dizer que sempre quiz um Golden Retriver não por "estar na moda", mas sim porque me informei bem acerca das características da espécie e me pareceu ser o cão que reunia tudo o que eu considero importante num animal de estimação para estar ao meu lado, para fazer parte da família!! ;)

nso
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

sábado jan 07, 2006 10:28 pm

Parabéns NSO pela sua aquisição.

E já agora faça a devida apresentação...mostre-nos fotos, adoramos sempre ver as fotos dos canitos, aliás, como já deve ter reparado noutros tópicos.

Beijinhos e lambidelas do Óscar e da Maria para o seu Gaspar ;)

Beijinhos
Maria João
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado jan 07, 2006 10:38 pm

:lol: Muitos parabéns e boa sorte para o gaspar
sendo adoptado ou comprado não intereassa :lol:
Lambidelas do chico e do massai
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

sábado jan 07, 2006 11:49 pm

E não se esqueça de nos mostrar o Gaspar ;)

beijinhos
Maria João
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo jan 08, 2006 1:12 am

nso Escreveu: ...O engraçado desta historia é que só agora reparei que estavam a dar Labradores puros...
Que azar!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jan 08, 2006 10:12 am

Anja... a história está aqui no furm, Basta pesquisar na adopção da BIG...
fernandaromao
Membro Júnior
Registado: terça mai 06, 2003 9:38 pm

segunda jan 09, 2006 9:16 pm

olá a todos.
Tenho andado à procura de uma cadelinha golden ou labradora ( clarinha )para adoptar. Vi agora neste forum a referencia a um criador que está precisamente a dar os seus "patinhas" Será que ele ainda tem alguma cachorrinha? Quem me dá o contacto dele? Estarei a ser muito exigente em também pedir a cor clara? Desculpem a "exigencia" mas... tenho as minhas razões.Um abraço e obrigada.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 09, 2006 10:02 pm

Minha senhora até pode pedir azul às pintas.Afinal pedir não custa :)

Agora...parece-me que eler está a dar é adultos e a senhora quer pequeninos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 09, 2006 10:10 pm

fernandaromao Escreveu: olá a todos.
Tenho andado à procura de uma cadelinha golden ou labradora ( clarinha )para adoptar. Vi agora neste forum a referencia a um criador que está precisamente a dar os seus "patinhas" Será que ele ainda tem alguma cachorrinha? Quem me dá o contacto dele? Estarei a ser muito exigente em também pedir a cor clara? Desculpem a "exigencia" mas... tenho as minhas razões.Um abraço e obrigada.
Quando há exigências dessas, compra-se, não se pede!
Quem tem amor, espaço e disponibilidade, aceita a raça que pretende sem mordomias...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 09, 2006 10:11 pm

Desculpem a "exigencia" mas... tenho as minhas razões. Um abraço e obrigada.
A quanto é que os vai vender?
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

terça jan 10, 2006 11:32 am

bom pareçe que estamos a desviar-nos um pouco do assunto deste post, ok????

este post diz que determinado criador esta a dar labradores adultos por motivos pessoais, não tem cachorros e mesmo que os tivesse não dava assim ao primeiro que lhe pedisse.

sobre o forista que comprou o golden, então muitos parabéns para o seu cão e sejam muito felizes os dois, se não viu o post antes não esteve atento pois ele esta na arca á quase 2 meses, e se o leu todo existem varias adopções de cães adultos e muito felizes neste momento com os seus donos.

quem quer cachorros compra ou então deixa de escolher raças e adoptem os milhentos desgraçados que tem os dias contados nos canis municipais.

desculpem o desabafo mas estas coisas põem-me fora do sério.

e só mais uma coisa, os cães precisam de dono não estão em risco para já mas precisam de arranjar dono eu sei que esta semana é dificil há abates em canis municipais eu vou deixar de puxar este topico durante uns tempos mas talvez num futuro proximo precise dele mais para cima .

obrigado a todos que já adoptaram um menino destes, boa sorte a todos os que estão em risco.

anad
Ana Duarte
nso

terça jan 10, 2006 10:53 pm

Olá a todos!!

Realmente admito q é raro vir aqui e q não tinha reparado q estavam a oferecer Labradores... mea culpa!
Provavelmente se tivesse visto antes teria adoptado um desses cães.
Por isso reforço o apelo aqui feito para que sejam adoptados urgentemente os Labradores q ainda não tiveram a sorte de conhecer um novo dono!

Quanto ao Gaspar ele agradece as boas vindas e manda dizer q está mto feliz na nova casa e q até já tentou aparecer por aqui mas ainda não descobriu como fazer para colocar a sua foto no site!!! Ele vai tentar de novo agora!! ;)
nso

terça jan 10, 2006 10:57 pm

Olá a todos!!

Realmente admito q é raro vir aqui e q não tinha reparado q estavam a oferecer Labradores... mea culpa!
Provavelmente se tivesse visto antes teria adoptado um desses cães.
Por isso reforço o apelo aqui feito para que sejam adoptados urgentemente os Labradores q ainda não tiveram a sorte de conhecer um novo dono!

Quanto ao Gaspar ele agradece as boas vindas e manda dizer q está mto feliz na nova casa e q até já tentou aparecer por aqui mas ainda não descobriu como fazer para colocar a sua foto no site!!! Ele vai tentar de novo agora!! ;)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça jan 10, 2006 11:09 pm

nso Escreveu: ...mas ainda não descobriu como fazer para colocar a sua foto no site!!! Ele vai tentar de novo agora!! ;)
Ora, e aqui está a minha boa acção desta noite...

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
nso

quinta jan 12, 2006 10:38 am

Imagem

Muitissimo obrigada VitorN!!!

Este é o Gaspar no dia em que chegou cá a casa!! Estava um pouco tímido.

Ainda ha muitos labradores para serem adoptados? Falei com um amigo meu e ele disse que talvez pudesse ficar com um(a).
Última edição por nso em sexta jan 13, 2006 8:50 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”