A/c Moderadores: Topico Encerrado - para eliminar

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta jan 18, 2006 1:57 pm

Olá Miguel........umas boas doses de mimos e papinha.....ele vai ficar mais lindão....(já é ;) ).....boa sorte.....fique com ele por uns tempos....pelo menos até ele se refazer da magreza......tadinho......

UPA GRANDE!!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jan 18, 2006 7:28 pm

Coitadinho, está super magrinho, precisa de ir ao veterinário urgentemente para ver se está hidratado... :?

Vou divulgar...

Parece que os Boxers agora são para abandonar :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Miguel_Pina
Membro Júnior
Registado: segunda dez 26, 2005 6:23 pm

quarta jan 18, 2006 7:58 pm

Ele está a melhorar um pouco...
O problema é q eu n tenho hipóteses de o ter por muito mais tempo... em minha casa n pode ficar (moro num apartamento e passo muito tempo fora) e em casa dos meus pais (q é onde está o meu) tb n pode ser pq ele n se dá com o meu (andam costantemente a querer-se pegar).
Os meus pais estão a dar em malucos com eles, e disseram q tinha até esta 6ª feira para resolver o problema...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jan 18, 2006 8:33 pm

não terá ido parar à rua por ter alguma doença? a magreza pode não ser só fome
anjjazul
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta jan 18, 2006 8:44 pm

Olá boa noite

Oh pobre bichinho, mais um coitadinho, está mesmo magrinho e espero que seja mesmo só fominha, tão lindo, não merecia ao fim de 5 anos ser deitado assim na rua.
:evil: :evil: :evil: :evil:
Boa sorte para o menino lindo
Miguel_Pina
Membro Júnior

quarta jan 18, 2006 8:46 pm

Logo após o ter recolhido levei- o ao Vet, ele disse q para além do facto de estar magro n lhe parecia ter mais nada...
Só para verem como é, o meu teve 5 dias desaparecido e veio com - 5 kg ( 1kg por dia :o ).
Miguel_Pina
Membro Júnior

quinta jan 19, 2006 8:04 pm

Desculpem lá a insistência, mas estou mesmo aflito!

Se calhar só vão começar a prestar mais atenção qd for num topico a dizer q ele está num canil prestes a ser abatido!!! :(
Miguel_Pina
Membro Júnior

quinta jan 19, 2006 8:05 pm

Desculpem lá a insistência, mas estou mesmo aflito!

Se calhar só vão começar a prestar mais atenção qd for num topico a dizer q ele está num canil prestes a ser abatido!!! :(
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jan 19, 2006 9:05 pm

ora...mais um menos um :evil:
se estiver só à espera da arca pode esperar sentado. já experimentou os sites de adopção, os anúncios de jornal? costumam dar melhores resultadod
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 19, 2006 11:53 pm

Miguel_Pina Escreveu: Desculpem lá a insistência, mas estou mesmo aflito!

Se calhar só vão começar a prestar mais atenção qd for num topico a dizer q ele está num canil prestes a ser abatido!!! (
Que quer ou pretende que lhe digam?
Não acho justo fazer uma chantagem psicológica para alertar do que se irá passar... as acções ficam com quem as pratica se é que alguns têm uma consciência...e se reparar bem, muitos animais não vão para lá...ESTÃO LÁ, no corredor da morte, infelizmente e, são a esses e tantos outros que vagueiam pelas ruas e que algumas "boas almas" os recolhem para mais tarde sacudirem a água do capote... :(

Penso que com algum esforço e não me refiro só ao seu... mas sim de quem lê os foruns e participa neles, o vão tentar ajudar, ou por outra, tentar ajudar o animal em causa, mas milagres só os Santos e nem todos!
Tenha um pouco de paciência e dó por esse animal como gostava que alguém a tivesse se encontrasse o seu quando andou perdido, faça lá um pouco mais de esforço que em conjunto com os demais, alguma coisa se arranjará, mas calma ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miguel_Pina
Membro Júnior

sexta jan 20, 2006 9:04 am

Bom dia,
Este meu ultimo comentário foi mais um desabafo por ver o meu caso (dele) entrar no esquecimento, deste fórum.

Se á coisa q n vim aqui pedir foi lições de moral de ng, se me dirigi a este fórum foi pq me foi informado de que era um espaço lido por imensas pessoas e instituições q geralmente têm outro tipo de meios e
conhecimentos desta área.

Qt a esta Sra. ...
[b]"...Penso que com algum esforço e não me refiro só ao seu... mas sim de quem lê os foruns e participa neles, o vão tentar ajudar, ou por outra, tentar ajudar o animal em causa, mas milagres só os Santos e nem todos!
"...Tenha um pouco de paciência e dó por esse animal como gostava que alguém a tivesse se encontrasse o seu quando andou perdido, faça lá um pouco mais de esforço que em conjunto com os demais, alguma coisa se arranjará, mas calma ;) ..."

Leo[/b]

Se diz q eu estou a fazer qq tipo de chantagem psicológica, o q se dirá destas suas palavras (e já por 2x´s q me diz isso). Não lhe admito sequer esse tipo de comentários, eu sei bem o q passei qd o meu cão desapareu, n preciso que me lembrem ou atirem com isso para a cara. Se eu n fico mais tempo com ele é pq realmente me é impossivel.

N estou sentado atrás de um computador á espera de um milagre como disseram, tenho feito o que posso e da maneira que posso para resolver esta situação, se calhar n tenho é tanta disponibilidade como alguns daqui terão.

N recorri a este fórum para entrar em qq tipo de discussão e por isso dispenso qq tipo de resposta moralista,

Agradeço aos que de alguma forma dentro das suas possibilidades se disponibilizaram a ajudar.

Qt a este amigo, algo se há-de arranjar para ele...

Cumprimentos
Miguel_Pina
Membro Júnior

sexta jan 20, 2006 9:04 am

Bom dia,
Este meu ultimo comentário foi mais um desabafo por ver o meu caso (dele) entrar no esquecimento, deste fórum.

Se á coisa q n vim aqui pedir foi lições de moral de ng, se me dirigi a este fórum foi pq me foi informado de que era um espaço lido por imensas pessoas e instituições q geralmente têm outro tipo de meios e
conhecimentos desta área.

Qt a esta Sra. ...
[b]"...Penso que com algum esforço e não me refiro só ao seu... mas sim de quem lê os foruns e participa neles, o vão tentar ajudar, ou por outra, tentar ajudar o animal em causa, mas milagres só os Santos e nem todos!
"...Tenha um pouco de paciência e dó por esse animal como gostava que alguém a tivesse se encontrasse o seu quando andou perdido, faça lá um pouco mais de esforço que em conjunto com os demais, alguma coisa se arranjará, mas calma ;) ..."

Leo[/b]

Se diz q eu estou a fazer qq tipo de chantagem psicológica, o q se dirá destas suas palavras (e já por 2x´s q me diz isso). Não lhe admito sequer esse tipo de comentários, eu sei bem o q passei qd o meu cão desapareu, n preciso que me lembrem ou atirem com isso para a cara. Se eu n fico mais tempo com ele é pq realmente me é impossivel.

N estou sentado atrás de um computador á espera de um milagre como disseram, tenho feito o que posso e da maneira que posso para resolver esta situação, se calhar n tenho é tanta disponibilidade como alguns daqui terão.

N recorri a este fórum para entrar em qq tipo de discussão e por isso dispenso qq tipo de resposta moralista,

Agradeço aos que de alguma forma dentro das suas possibilidades se disponibilizaram a ajudar.

Qt a este amigo, algo se há-de arranjar para ele...

Cumprimentos
desert
Membro
Registado: sexta jul 26, 2002 11:45 pm
Contacto:

sábado jan 21, 2006 12:18 am

Boa sorte :arrow:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado jan 21, 2006 5:32 am

Já contactou as associações ?
Ainda que não o possam recolher, têm muitos contactos ou talvez o aceitem só por uns dias...até se arranjar uma FAT.

Também lhe sugiro o site

http://www.encontra-me.org

Também alguns hotéis, agora de inverno, talvez o possam aceitar a baixo preço.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
anjjazul
Membro Veterano

domingo jan 22, 2006 1:43 pm

Colocada: 16 Jan 2006 15:14 Assunto: Contacto para adopção de Boxer

--------------------------------------------------------------------------------

Procuro um Cão ou Cadela de raça Boxer
Olá ,
Venho por este meio pedir junto de todos os que visitam este site ajuda para encontrar alguem que tenha para dar um cão de raça Boxer, já tenho mais cães mas a minha filha Ariana adora os Boxer's e eu gostava muito de lhe oferecer um no proximo aniversário dela que é a 16 de fevereiro.
Aguardo noticias, Boas noticias em breve.
Sara [email protected]
Contacto: 914500645
quer melhor?
anjjazul
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”