Alex - Quem é que que lhe resiste??

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Doggs
Membro Júnior
Registado: quinta jan 19, 2006 11:48 am

quinta jan 19, 2006 1:07 pm

Obrigada, que ele bem precisa.
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quinta jan 19, 2006 2:32 pm

Doggs......eu NÃO VI O ALEX........eu fui ao intermarché.......e ela não estava lá....corri aquilo tudo e não o vi :o :o :o :o :o :o .......o que aconteceu?!?!!?!?!?!?!.......ainda perguntei a umas pessoas que por´lá estavam se o tinham visto.......e disseram que não..... :o :o :o :o ......consegue descobrir o que lhe aconteceu......ou se já foi adoptado :) :) :) :) .....

Obrigado!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 19, 2006 2:33 pm

Esta Paula não pára :lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
GARFYELD
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 2:38 pm

Sabe Marisa...(posso tratá-la por tu? :oops: :oops: ), eu não posso contar só comigo....tenho de contar com o meu marido, o filhote, e os filhotes de 4 patas.....e depois não tenho carta de condução....por isso não posso fazer muito......mas quando posso ....eu faço....é o caso do Alex....eu trabalho perto do intermarché....podia lá ir a pé....e fui.....fiquei desiludida porque não o vi.......( a primeira investida falhada!!! :| :| :| :evil: :evil: )
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 19, 2006 2:42 pm

...(posso tratá-la por tu? :oops: :oops: )
Claro :lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Doggs
Membro Júnior

quinta jan 19, 2006 2:42 pm

Olá Garfyeld!!

Estive lá na 3ª feira e estava à porta. Aliás, as garrafas de gás que se vêem estão mesmo na entrada.
Vou telefonar para a senhora que falou comigo e tentar saber alguma coisa.
Muito, muito obrigada. Assim que tiver novidades digo!
GARFYELD
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 2:46 pm

Marisa...obrigada linda!!! :p :p :p

Doggs.....eu estive ao pé das garrafas de gás.....espreitei por baixo, de lado, em cima, por trás,.........nada.....dei a volta por fora e por dentro do intermerché.......e nada!!!!....que chatice....ía eu toda contente para passar um bom bocado com um amigo.....e..... :cry: :cry: :cry: :cry: ....até ía apensar em comprar qualquer coisita (guloseima) para ele...... :cry: :cry:
Doggs
Membro Júnior

quinta jan 19, 2006 2:48 pm

Estou a tentar que me atendam o telefone. Quanto a guloseimas eu comprei e dei-lhe, e sabe o mais triste? Não aceitou, porque estava convencido que vinha comigo...
GARFYELD
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 2:52 pm

Tadinho.... :cry: :cry: ...pela foto tem todo o aspecto de ser um animal bastante meigo e afável.......que ansiedade...credo!!! .........

RAIOS PARTA ISTO...NUNCA MAIS SAI O EUROMILHÕES........QUEM FICAVA LOGO COM ESTE AMIGOS TODOS ERA EU......FAZIA UM CANIL, UM GATIL, UM HOTEL.......SEI LÁ.....MONTES DE COISAS PARA AJUDAR ESTES LINDOS TODOS..........GRGGRRRRRRRRRRRRRRRR!!! :evil: :evil: :evil:
GARFYELD
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 2:53 pm

REPETIDA :oops: :oops:
Última edição por GARFYELD em quinta jan 19, 2006 3:01 pm, editado 1 vez no total.
GARFYELD
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 2:53 pm

REPETIDA :oops: :evil:
Última edição por GARFYELD em quinta jan 19, 2006 3:02 pm, editado 1 vez no total.
Doggs
Membro Júnior

quinta jan 19, 2006 2:56 pm

Estou a tentar que me atendam o telefone. Quanto a guloseimas eu comprei e dei-lhe, e sabe o mais triste? Não aceitou, porque estava convencido que vinha comigo...
GARFYELD
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 2:57 pm

Tadinho.... :cry: :cry: ...pela foto tem todo o aspecto de ser um animal bastante meigo e afável.......que ansiedade...credo!!! .........

RAIOS PARTA ISTO...NUNCA MAIS SAI O EUROMILHÕES........QUEM FICAVA LOGO COM ESTE AMIGOS TODOS ERA EU......FAZIA UM CANIL, UM GATIL, UM HOTEL.......SEI LÁ.....MONTES DE COISAS PARA AJUDAR ESTES LINDOS TODOS..........GRGGRRRRRRRRRRRRRRRR!!! :evil: :evil: :evil:
Doggs
Membro Júnior

quinta jan 19, 2006 3:02 pm

Oh, Garfield, o que eu já pensei em fazer se ganhasse umas massas...
Bom, já falei com a senhora. Ele está lá perto, pelo que percebi num terreno que fica por detrás do supermercado, porque não lhe convem estar sempre a levá-lo (para não arranjar problemas). Tenho o contacto da senhora e pode-lhe telefonar ou ir ter com ela. Posso mandar por PM?
Doggs
Membro Júnior

quinta jan 19, 2006 3:03 pm

Oh, Garfield, o que eu já pensei em fazer se ganhasse umas massas...e de facto ele é do mais amoroso que já vi.
Bom, já falei com a senhora. Ele está lá perto, pelo que percebi num terreno que fica por detrás do supermercado, porque não lhe convem estar sempre a levá-lo (para não arranjar problemas). Tenho o contacto da senhora e pode-lhe telefonar ou ir ter com ela. Posso mandar por PM?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”