Bom dia,
Este meu ultimo comentário foi mais um desabafo por ver o meu caso (dele) entrar no esquecimento, deste fórum.
Se á coisa q n vim aqui pedir foi lições de moral de ng, se me dirigi a este fórum foi pq me foi informado de que era um espaço lido por imensas pessoas e instituições q geralmente têm outro tipo de meios e
conhecimentos desta área.
Qt a esta Sra. ...
[b]"...Penso que com algum esforço e não me refiro só ao seu... mas sim de quem lê os foruns e participa neles, o vão tentar ajudar, ou por outra, tentar ajudar o animal em causa, mas milagres só os Santos e nem todos!
"...Tenha um pouco de paciência e dó por esse animal como gostava que alguém a tivesse se encontrasse o seu quando andou perdido, faça lá um pouco mais de esforço que em conjunto com os demais, alguma coisa se arranjará, mas calma

..."
Leo[/b]
Se diz q eu estou a fazer qq tipo de chantagem psicológica, o q se dirá destas suas palavras (e já por 2x´s q me diz isso). Não lhe admito sequer esse tipo de comentários, eu sei bem o q passei qd o meu cão desapareu, n preciso que me lembrem ou atirem com isso para a cara. Se eu n fico mais tempo com ele é pq realmente me é impossivel.
N estou sentado atrás de um computador á espera de um milagre como disseram, tenho feito o que posso e da maneira que posso para resolver esta situação, se calhar n tenho é tanta disponibilidade como alguns daqui terão.
N recorri a este fórum para entrar em qq tipo de discussão e por isso dispenso qq tipo de resposta moralista,
Agradeço aos que de alguma forma dentro das suas possibilidades se disponibilizaram a ajudar.
Qt a este amigo, algo se há-de arranjar para ele...
Cumprimentos