cookie, fêmea, porte pequeno desapareceram com ela

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Martasa
Membro
Registado: quarta abr 07, 2004 2:04 pm

quarta jan 18, 2006 6:36 pm

Olá a todos!

A Cookie é uma cadela de porte pequeno, pelo comprido e cerdoso, muito meiga e adora mimos. Está em Canelas - Vila Nova de Gaia e ainda não sei a idade dela.

Apareceu cá na rua no verão, provavelmente vítima de abandono, tão frequente nessa época. Foi ficando por cá á semelhança de uma outra cadela entretanto falecida.
Toda a gente lhe dá de comer e ela dorme na churrasqueira de um pequeno prédio, mas onde os vizinhos não gostam dela!

A Cookie teve filhotes que foram mortos á nascença!
Por esse facto ela encontra-se muito carente, deprimida e não sai do local onde dorme á espera dos filhotes!

Como se começaram a levantar problemas e ameças acerca da existência da cadela na rua, a Cookie está para adopção.

Entretanto tem esterelização marcada para dia 27 mas precisa de uma Fat que a acolha durante o pós operatório e no dia antes da esterelização.

a história dela também está em

http//www.companhiadosanimais.com/forum/viewtopic.php?t=13092

os contactos são

Marta 93 811 54 49 ou [email protected]
Última edição por Martasa em segunda jan 23, 2006 5:03 pm, editado 2 vezes no total.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jan 18, 2006 6:47 pm

Imagem

olhem só os meus olhinhos de desespero!
Imagem

Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Martasa
Membro

quinta jan 19, 2006 10:19 am

upita minha fofinha!
Martasa
Membro

quinta jan 19, 2006 7:58 pm

hello!
Martasa
Membro

sexta jan 20, 2006 12:28 pm

então?

ninguém me quer?

sou mesmo muito meiguinha e gosto muito de atenção e miminhos!!!!!!
Martasa
Membro

sexta jan 20, 2006 5:09 pm

a Cookie vai estar na campanha na exponor!
Martasa
Membro

segunda jan 23, 2006 5:04 pm

Os senhores que não gostavam dela concretizaram parte das ameaças e desapareceram com ela!

no sabado fui busca-la para a levar á campanha e ela não estava em lado nenhum, comecei a perguntar as pessoas do prédio se a tinham visto mas todos diziam cinicamente que não a tinham visto!

procurei por todo o lado e nada! aqueles ca**** Evil or Very Mad decidem desaparecer com ela por maldade porque eu ja tinha dito a um deles para ter um pouco mais de paciência que lhe estava a tentar arranjar um dono o mais rápido possivel e que ate a esterelização dela estava marcada no vet!

chorei a tarde de sábado toda só de imaginar o que lhe teria acontecido! ontem voltamos a fazer mais uma investida á procura e nada!

estou Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

há pessoas mesmo más e que não gostam nem dos animais nem de quem os ajuda! haviam todos de .............AI o que me apetece dizer!

queria apenas agradecer a todos os que de uma forma ou de outra contribuiram para tentar salvar a Cookie !
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

terça jan 24, 2006 9:36 am

Tente saber nos canis..... ponha apelos que a procura, explique a situação.

infelizmente há muita gente :evil: , mas nem todos são assim.

E que apareça......
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”