Bom, vou contar na primeira pessoa para acabar com tantas duvidas e questões q têm surgido. A cadela é um doce. Foi criada como uma filha...se estivermos sentados à mesa e houver uma cadeira vaga, ela senta-se e fica ali como se fosse um de nós...apesar de ser muito activa, acredito q neste momento o q sente mais falta é dos serões no sofá. A separação trouxe um novo cenário com contornos q saiem do meu controle. Claro q nunca pensei estar aqui a pedir para ficarem com a minha Sashita, mas a verdade é q não tenho alternativas. E a ausencia de alternativas clarifica tudo. Quero tentar encontrar alguém q fique com ela pelo menos até q esteja na minha casa onde vou poder devolver-lhe a vida a q está habituada. Coisa q neste momento não acontece. E penso q não será dificil para todos compreenderem q não posso impor a presença dela numa casa q não é minha. Neste momento ela ainda está no apartamento onde viviamos. O apartamento está vazio, mas tenho ido lá todas as manhãs, tardes e noites para passea-la e estar com ela...É o maximo q posso fazer dadas as minhas possibilidades. No entato, como a casa vai ser alugada e o meu ex-namorado também não a pode levar para casa da mãe, ela vai ter de ir para um terreno onde ficará presa com uma corrente e dormirá numa casota...Claro q esta imagem arrasa comigo e é na tentativa de a evitar q pedi ao Gonçalo a quem agradeço q me ajudasse. Agradeço também a todos q com criticas ou não se envolveram nesta minha luta. Se alguém tiver alternativas, ainda q temporarias...seria bom. Se não...vou dando noticias. A vida de corrente começa amanhã...
Di - 962820050