Cadela pit bull para ser adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
DianaT
Registado: terça jan 17, 2006 7:47 pm

terça jan 17, 2006 8:54 pm

Olá a todos. Eu sou a dona da Sasha.Queria começar por agradecer a todos o empenho q têm tido em ajudar a solucionar esta situação. Em relação ao que já foi dito, talvez hajam algumas informações a acrescentar. Claro q cada um é livre de tirar as conclusões q quer ou mesmo de julgar a minha decisão em relação à minha amiga Sasha; no entanto não vejo q o caminho para a virtude seja este de tecer criticas em relação a situações q conhecem de forma superficial. Mas acredito q se o fazem é pl amor aos animais. E essa é uma linguagem q eu também conheço.
Bom, vou contar na primeira pessoa para acabar com tantas duvidas e questões q têm surgido. A cadela é um doce. Foi criada como uma filha...se estivermos sentados à mesa e houver uma cadeira vaga, ela senta-se e fica ali como se fosse um de nós...apesar de ser muito activa, acredito q neste momento o q sente mais falta é dos serões no sofá. A separação trouxe um novo cenário com contornos q saiem do meu controle. Claro q nunca pensei estar aqui a pedir para ficarem com a minha Sashita, mas a verdade é q não tenho alternativas. E a ausencia de alternativas clarifica tudo. Quero tentar encontrar alguém q fique com ela pelo menos até q esteja na minha casa onde vou poder devolver-lhe a vida a q está habituada. Coisa q neste momento não acontece. E penso q não será dificil para todos compreenderem q não posso impor a presença dela numa casa q não é minha. Neste momento ela ainda está no apartamento onde viviamos. O apartamento está vazio, mas tenho ido lá todas as manhãs, tardes e noites para passea-la e estar com ela...É o maximo q posso fazer dadas as minhas possibilidades. No entato, como a casa vai ser alugada e o meu ex-namorado também não a pode levar para casa da mãe, ela vai ter de ir para um terreno onde ficará presa com uma corrente e dormirá numa casota...Claro q esta imagem arrasa comigo e é na tentativa de a evitar q pedi ao Gonçalo a quem agradeço q me ajudasse. Agradeço também a todos q com criticas ou não se envolveram nesta minha luta. Se alguém tiver alternativas, ainda q temporarias...seria bom. Se não...vou dando noticias. A vida de corrente começa amanhã...

Di - 962820050 :cry:
DianaT

terça jan 17, 2006 8:55 pm

Olá a todos. Eu sou a dona da Sasha.Queria começar por agradecer a todos o empenho q têm tido em ajudar a solucionar esta situação. Em relação ao que já foi dito, talvez hajam algumas informações a acrescentar. Claro q cada um é livre de tirar as conclusões q quer ou mesmo de julgar a minha decisão em relação à minha amiga Sasha; no entanto não vejo q o caminho para a virtude seja este de tecer criticas em relação a situações q conhecem de forma superficial. Mas acredito q se o fazem é pl amor aos animais. E essa é uma linguagem q eu também conheço.
Bom, vou contar na primeira pessoa para acabar com tantas duvidas e questões q têm surgido. A cadela é um doce. Foi criada como uma filha...se estivermos sentados à mesa e houver uma cadeira vaga, ela senta-se e fica ali como se fosse um de nós...apesar de ser muito activa, acredito q neste momento o q sente mais falta é dos serões no sofá. A separação trouxe um novo cenário com contornos q saiem do meu controle. Claro q nunca pensei estar aqui a pedir para ficarem com a minha Sashita, mas a verdade é q não tenho alternativas. E a ausencia de alternativas clarifica tudo. Quero tentar encontrar alguém q fique com ela pelo menos até q esteja na minha casa onde vou poder devolver-lhe a vida a q está habituada. Coisa q neste momento não acontece. E penso q não será dificil para todos compreenderem q não posso impor a presença dela numa casa q não é minha. Neste momento ela ainda está no apartamento onde viviamos. O apartamento está vazio, mas tenho ido lá todas as manhãs, tardes e noites para passea-la e estar com ela...É o maximo q posso fazer dadas as minhas possibilidades. No entato, como a casa vai ser alugada e o meu ex-namorado também não a pode levar para casa da mãe, ela vai ter de ir para um terreno onde ficará presa com uma corrente e dormirá numa casota...Claro q esta imagem arrasa comigo e é na tentativa de a evitar q pedi ao Gonçalo a quem agradeço q me ajudasse. Agradeço também a todos q com criticas ou não se envolveram nesta minha luta. Se alguém tiver alternativas, ainda q temporarias...seria bom. Se não...vou dando noticias. A vida de corrente começa amanhã...

Di - 962820050 :cry:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jan 17, 2006 9:06 pm

já pensou numa família de adopção temporária? o canil de lx tinha contactos de famílias que ficavam com animais nas férias. talvez possam ficar com ela uns tempos. depois, talvez uma associação arranje um lugar teporário. sei lá...´há que pensar e tentar tudo.
anjjazul
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

terça jan 17, 2006 10:05 pm

DianaT Escreveu: ...Quero tentar encontrar alguém q fique com ela pelo menos até q esteja na minha casa onde vou poder devolver-lhe a vida a q está habituada. Coisa q neste momento não acontece.
:cry:
Olá Diana, desconhecia este facto...a de adopção temporária.
:o
Assim, e se realemente está disposta a ter a sua Sasha de volta, quando para isso reunir condições, penso que será agora mais fácil encontrar alguém que cuide dela.
No que me diz respeito vou passar essa informação novamente, relatando que realmente poderá ser uma situação temporária.
Mas a Diana tem algum tempo estimado para resolver a sua situação ou não faz ideia nenhuma de quanto tempo levará?
É importante que se passe todo o tipo de possibilidades...haverá muita gente que poderá ser FAT da Sasha desde que as informações sejam concretas.
Até agora o que temos procurado é alguém que queira ficar com ela, não alguém que seja FAT. São situações completamente diferentes...
:?
Agradeço que nos mantenha informados...
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça jan 17, 2006 10:15 pm

Maria João se eu puder ajudar era este o caso que falava?
Como sabe eu estou mais perto ;)
MJSC
Membro Veterano

terça jan 17, 2006 11:29 pm

É sim Mário,

Se puder divulgar por aí, óptimo. Pelos vistos põe-se agora a hipótese de uma FAT, o que facilita as coisas.

Obrigada
Maria João
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta jan 18, 2006 9:09 am

Ok ;)
lau_maia
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

quarta jan 18, 2006 11:05 pm

Que tristeza... :(
lau_maia
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

quarta jan 18, 2006 11:05 pm

Que tristeza... :(
Bullxer
Membro
Registado: domingo dez 04, 2005 7:22 pm
Localização: Putxi(cadela de raça Jack Russel; Cupido( Cão com cruzado com Boxer e Pitbull)

quinta jan 19, 2006 12:27 pm

Diana T....teve a falar comigo ante-ontem...sou o David....o rapaz que tinha também um cao arraçado de pitbull, aquele rapaz que morava ao pé do Campera.....nao tenho net agora em casa para lhe dar a resposta....se vir isto é só para lhe dizer que eu fico com a Sasha, ou seja, pode por este topico com o titulo adoptada....logo à noite ja devo ter net...opr fazer espere por mim para acertarmos os pormenores da Sasha...espero que lhe tenho feito muito feliz, porque ela vai para casa e nao para a box onde era para ir....vai ficar dentro de casa, logo vai ter sempre alguém por perto....
Mais uma vez peço desculpa ppor nao lhe ter dito nada mas nao tive mesmo possibilidade, por isso é que vim aqui para lhe dar essa informação, é que vim de proposito a uma biblioteca para lhe dizer antes que abatessem a cadela....
Logo por volta das 18 horas já estarei em casa...

Abraço a todos
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta jan 19, 2006 1:36 pm

:D:D:D:D

Mais uma adoptada :D

Que todos os casos corressem assim!
mariapteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm

quinta jan 19, 2006 8:01 pm

iupiiiiiiiiii :D :D
"Animals are my friends and I don´t eat my friends" George Bernard Shaw
MJSC
Membro Veterano

sexta jan 20, 2006 12:00 am

Bullxer Escreveu: ...nao tenho net agora em casa para lhe dar a resposta....se vir isto é só para lhe dizer que eu fico com a Sasha, ou seja, pode por este topico com o titulo adoptada....
Muito obrigada Bullxer por ter estado atento à situação da Sasha. Espero que realmente esta menina vá ter consigo o mais rápido possível.

Diana, desculpe mas hoje estava ocupada, logo que possível entro em contacto consigo.

Beijinhos e muito obrigada a todos
Maria João
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

sábado jan 21, 2006 3:49 am

hoje falei com a Diana por telefone(hoje não foi trabalhar esta doente)
e parece que ia levar a Sacha ao novo dono.
Em meu nome e em nome da Diana muito obrigado a todos pela ajuda prestada
DianaT

sábado jan 21, 2006 8:37 pm

Malta...qd tudo parecia prestes a estar resolvido, voltamos à estaca zero. O rapaz q era para ficar com a Sashinha acabou por não poder. O alerta continua, só q agora tudo piorou. Ela já não está perto de mim. Foi para o tal terreno onde está presa e sozinha. Apelo novamente à boa vontade de todos e na expectativa de q alguem saiba de alguma solução deixo o meu contacto. Liguem ou mandem mensagem a qq hora: 962820050 Diana
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”