Riskas - Novas fotos!! ;)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

domingo jan 22, 2006 9:56 pm

Esta menina é realmente fantástica........já fez imensos progressos......já corre a casa toda......no chão.....e por dentro e por cima dos movéis :o :o :o ....é endiabrada.....já descobriu todos os cantintos da casa onde se pode esconder....... :lol: :lol: :lol: :lol: .....só falta mesmo conquistar totalmente a Fifi...(tá quase).....é que duas gatas...é mais complicado :p :p :p ...mas estou convencida que daqui a pouco tempo serão grandes amigalhaças.....a Shiva é a grande amiga dela....passam a vida a correr uma atrás da outra.....a Riskas adora a cauda dela para brincar :o :o :o :o ...(a shiva não acha muita piada)...olhem..neste momesto tá ela a tentar tirar os bibelots de cima da tv do meu filho....é danada!!! :o :o :o :o .......eu vou dando mais notícias da minha bichana!!!! :D :D :D :D
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 22, 2006 10:02 pm

Ainda bem que a Riskas (com Kapa, gostei desta) :lol: ficou consigo e eu já sabia que o maridinho não lhe ía resistir... os bons maridos são sempre uns eternos " doces meninos" mas com o corpo adulto ;) :D .
Felicidades com essa gatinha ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

segunda jan 23, 2006 11:41 am

Obrigada Leo.....é verdade....ele refila refila...mas....a gatita deu-lhe a volta......e rápido!! :o :o :o :o ......agora é ele o primeira a andar atrás dela para uma boa brincadeira!! ;) ;) ;) :D :D :D .....o meu filho hoje já me ligou a dizer que a danada deitou tudo o que tinha ma mesa da sala ao chão... :o :o :o :o ....teve de apanhar os cacos... :o :o :o -.....ela é mesmo endiabrada!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”