Esta menina é realmente fantástica........já fez imensos progressos......já corre a casa toda......no chão.....e por dentro e por cima dos movéis ....é endiabrada.....já descobriu todos os cantintos da casa onde se pode esconder....... .....só falta mesmo conquistar totalmente a Fifi...(tá quase).....é que duas gatas...é mais complicado :p :p :p ...mas estou convencida que daqui a pouco tempo serão grandes amigalhaças.....a Shiva é a grande amiga dela....passam a vida a correr uma atrás da outra.....a Riskas adora a cauda dela para brincar ...(a shiva não acha muita piada)...olhem..neste momesto tá ela a tentar tirar os bibelots de cima da tv do meu filho....é danada!!! .......eu vou dando mais notícias da minha bichana!!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Ainda bem que a Riskas (com Kapa, gostei desta) ficou consigo e eu já sabia que o maridinho não lhe ía resistir... os bons maridos são sempre uns eternos " doces meninos" mas com o corpo adulto .
Felicidades com essa gatinha
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Obrigada Leo.....é verdade....ele refila refila...mas....a gatita deu-lhe a volta......e rápido!! ......agora é ele o primeira a andar atrás dela para uma boa brincadeira!! .....o meu filho hoje já me ligou a dizer que a danada deitou tudo o que tinha ma mesa da sala ao chão... ....teve de apanhar os cacos... -.....ela é mesmo endiabrada!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"