Eu sou a Sol, e estou num canil municipal.
Tenho apenas 3 mesitos, e desde que fui apanhada pela rede dum canil, num sítio onde me tinham abandonado ainda muito bebé, nunca conheci outra vida que não esta, a dos abandonos e a da tristeza deste lugar.
Sol foi o nome que as minhas amigas me deram, talvez para me aconchegar nestes dias tão frios....
Da vida, não sei mais nada. Nunca conheci nada mas ainda me lembro do pouco tempo que passei na rua, sempre assustada e com medo que me fizessem mal.
Éramos vários maninhos, e todos passámos pelo mesmo. Quando nos foram buscar, pensámos que era a nossa sorte, pensámos que finalmente iriamos encontrar um sitio quentinho e onde nos pudessemos abrigar, juntamente com a mamã. Mas não....aqui encontrámos um sítio frio, cheio de cães maiores que nós, cada um deles com uma história de vida para contar.
Aqui, nós conhecemos a realidade dos canis municipais E por enquanto, é este o nosso mundo.
Estou a crescer aqui, e cada dia que passa mais triste vou ficando.
A minha maninha teve sorte, veio cá uma senhora buscá-la para lhe dar um lar temporário até que ela encontre um doninho 5 estrelas.
Mas eu tive de ficar, dizer adeus à maninha, e apaziguar-me sozinha nos meus sonhos, desejando que um dia, também eu saia daqui, pelas mãos de alguém maravilhoso. Serás tu essa pessoa?
Lambidelas e ão ãos da Sol
Contactos:
AnaC
telemovel - 962906962
email -
[email protected]