Olá a todos!
A Cookie é uma cadela de porte pequeno, pelo comprido e cerdoso, muito meiga e adora mimos. Está em Canelas - Vila Nova de Gaia e ainda não sei a idade dela.
Apareceu cá na rua no verão, provavelmente vítima de abandono, tão frequente nessa época. Foi ficando por cá á semelhança de uma outra cadela entretanto falecida.
Toda a gente lhe dá de comer e ela dorme na churrasqueira de um pequeno prédio, mas onde os vizinhos não gostam dela!
A Cookie teve filhotes que foram mortos á nascença!
Por esse facto ela encontra-se muito carente, deprimida e não sai do local onde dorme á espera dos filhotes!
Como se começaram a levantar problemas e ameças acerca da existência da cadela na rua, a Cookie está para adopção.
Entretanto tem esterelização marcada para dia 27 mas precisa de uma Fat que a acolha durante o pós operatório e no dia antes da esterelização.
a história dela também está em
http//www.companhiadosanimais.com/forum/viewtopic.php?t=13092
os contactos são
Marta 93 811 54 49 ou [email protected]
cookie, fêmea, porte pequeno desapareceram com ela
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
olhem só os meus olhinhos de desespero!

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Os senhores que não gostavam dela concretizaram parte das ameaças e desapareceram com ela!
no sabado fui busca-la para a levar á campanha e ela não estava em lado nenhum, comecei a perguntar as pessoas do prédio se a tinham visto mas todos diziam cinicamente que não a tinham visto!
procurei por todo o lado e nada! aqueles ca**** Evil or Very Mad decidem desaparecer com ela por maldade porque eu ja tinha dito a um deles para ter um pouco mais de paciência que lhe estava a tentar arranjar um dono o mais rápido possivel e que ate a esterelização dela estava marcada no vet!
chorei a tarde de sábado toda só de imaginar o que lhe teria acontecido! ontem voltamos a fazer mais uma investida á procura e nada!
estou Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
há pessoas mesmo más e que não gostam nem dos animais nem de quem os ajuda! haviam todos de .............AI o que me apetece dizer!
queria apenas agradecer a todos os que de uma forma ou de outra contribuiram para tentar salvar a Cookie !
no sabado fui busca-la para a levar á campanha e ela não estava em lado nenhum, comecei a perguntar as pessoas do prédio se a tinham visto mas todos diziam cinicamente que não a tinham visto!
procurei por todo o lado e nada! aqueles ca**** Evil or Very Mad decidem desaparecer com ela por maldade porque eu ja tinha dito a um deles para ter um pouco mais de paciência que lhe estava a tentar arranjar um dono o mais rápido possivel e que ate a esterelização dela estava marcada no vet!
chorei a tarde de sábado toda só de imaginar o que lhe teria acontecido! ontem voltamos a fazer mais uma investida á procura e nada!
estou Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
há pessoas mesmo más e que não gostam nem dos animais nem de quem os ajuda! haviam todos de .............AI o que me apetece dizer!
queria apenas agradecer a todos os que de uma forma ou de outra contribuiram para tentar salvar a Cookie !