adopto boxer

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

sábado fev 04, 2006 2:56 pm

A minha opinião não tem fundamento no SEU ponto de vista D. Leonildecarvalho... Cada um é livre de ao querer e ao ter condições de adoptar escolher o animal que deseja... Pois se também há boxers a precisar e se a pessoa em questão prefere um qual é o drama? Outras pessoas haverá que não têm preferencia e assim outros serão adoptados... Adoptar é um acto nobre sejam os animais puros ou não.
Elsa Teixeira
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 04, 2006 3:12 pm

Continuo sem saber, bem como a forista que quer um boxer, se tem um para lhe dar? :?
É que não sei se já percebu que há uma certa "urgência"/desespero :roll:

"Quando não há lixa número 1 usa-se a número 2", claro que só em casos de "urgência" :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

sábado fev 04, 2006 3:35 pm

Pois, quanto a essa «urgência», não sei que lhe diga...Realmente se é assim tão urgente a companhia de um animal, se calhar devia pensar noutra hipótese que não a do boxer...digo eu... :roll:
Elsa Teixeira
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado fev 04, 2006 3:44 pm

Pois, quanto a essa «urgência», não sei que lhe diga...Realmente se é assim tão urgente a companhia de um animal, se calhar devia pensar noutra hipótese que não a do boxer...digo eu...
outra grande ideia, era abrir os cordões à bolsa. teria n boxers a saltarem-lhe para o colo
anjjazul
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

sábado fev 04, 2006 7:24 pm

então e este?? tem 4/5 anos...
Texto:
Olá, sou um macho boxer puro e fui encontrado há 3 semanas em estado crítico (estado agudo de desnutrição). Os meus salvadores pensam que fui abandonado. Neste momento deram-me alta do Hospital (Hosp. veterinário Dr. Marques de Almeida - Sintra), no entanto descobriram que sofro de arritmía cardíaca, mas estou pronto para ser adoptado (nao sofro de Leishmaniose, nem tenho febre da carraça, fizeram-me análises...).

Por isso procuram um/uma dono/a para mim.

Dizem que sou muito meiguinho e calmo e só necessito um lar quentinho, traquilidade, muitos miminhos e os medicamentos que preciso de tomar diariamente (vetmedine e Inderal).

PS: Os meus salvadores nao podem ficar comigo porque têm 2 caes (um deles encontrado num contentor há 1 ano), 1 gato (adoptado) e 1 ouriço cacheiro (salvo da boca de um cão).
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 04, 2006 11:40 pm

still Escreveu: então e este?? tem 4/5 anos...
Texto:
Olá, sou um macho boxer puro e fui encontrado há 3 semanas em estado crítico (estado agudo de desnutrição). Os meus salvadores pensam que fui abandonado. Neste momento deram-me alta do Hospital (Hosp. veterinário Dr. Marques de Almeida - Sintra), no entanto descobriram que sofro de arritmía cardíaca, mas estou pronto para ser adoptado (nao sofro de Leishmaniose, nem tenho febre da carraça, fizeram-me análises...).

Por isso procuram um/uma dono/a para mim.

Dizem que sou muito meiguinho e calmo e só necessito um lar quentinho, traquilidade, muitos miminhos e os medicamentos que preciso de tomar diariamente (vetmedine e Inderal).

PS: Os meus salvadores nao podem ficar comigo porque têm 2 caes (um deles encontrado num contentor há 1 ano), 1 gato (adoptado) e 1 ouriço cacheiro (salvo da boca de um cão).
Está neste tópico: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=31643

;)

"Prontes" aqui está o boxer... ;) :lol:
Agora é que é ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo fev 05, 2006 1:01 am

http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=59379

Acabe com o seu desespero...

Depois poste aqui fotos suas com este Boxer... ou será que este também não lhe serve :?:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bmme
Registado: domingo out 30, 2005 9:12 pm

segunda fev 06, 2006 11:19 pm

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”