adopto boxer
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm
A minha opinião não tem fundamento no SEU ponto de vista D. Leonildecarvalho... Cada um é livre de ao querer e ao ter condições de adoptar escolher o animal que deseja... Pois se também há boxers a precisar e se a pessoa em questão prefere um qual é o drama? Outras pessoas haverá que não têm preferencia e assim outros serão adoptados... Adoptar é um acto nobre sejam os animais puros ou não.
Elsa Teixeira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Continuo sem saber, bem como a forista que quer um boxer, se tem um para lhe dar?
É que não sei se já percebu que há uma certa "urgência"/desespero
"Quando não há lixa número 1 usa-se a número 2", claro que só em casos de "urgência"
Leo

É que não sei se já percebu que há uma certa "urgência"/desespero

"Quando não há lixa número 1 usa-se a número 2", claro que só em casos de "urgência"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm
Pois, quanto a essa «urgência», não sei que lhe diga...Realmente se é assim tão urgente a companhia de um animal, se calhar devia pensar noutra hipótese que não a do boxer...digo eu... 

Elsa Teixeira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
outra grande ideia, era abrir os cordões à bolsa. teria n boxers a saltarem-lhe para o coloPois, quanto a essa «urgência», não sei que lhe diga...Realmente se é assim tão urgente a companhia de um animal, se calhar devia pensar noutra hipótese que não a do boxer...digo eu...
anjjazul
então e este?? tem 4/5 anos...
Texto:
Olá, sou um macho boxer puro e fui encontrado há 3 semanas em estado crítico (estado agudo de desnutrição). Os meus salvadores pensam que fui abandonado. Neste momento deram-me alta do Hospital (Hosp. veterinário Dr. Marques de Almeida - Sintra), no entanto descobriram que sofro de arritmía cardíaca, mas estou pronto para ser adoptado (nao sofro de Leishmaniose, nem tenho febre da carraça, fizeram-me análises...).
Por isso procuram um/uma dono/a para mim.
Dizem que sou muito meiguinho e calmo e só necessito um lar quentinho, traquilidade, muitos miminhos e os medicamentos que preciso de tomar diariamente (vetmedine e Inderal).
PS: Os meus salvadores nao podem ficar comigo porque têm 2 caes (um deles encontrado num contentor há 1 ano), 1 gato (adoptado) e 1 ouriço cacheiro (salvo da boca de um cão).
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Está neste tópico: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=31643still Escreveu: então e este?? tem 4/5 anos...
Texto:
Olá, sou um macho boxer puro e fui encontrado há 3 semanas em estado crítico (estado agudo de desnutrição). Os meus salvadores pensam que fui abandonado. Neste momento deram-me alta do Hospital (Hosp. veterinário Dr. Marques de Almeida - Sintra), no entanto descobriram que sofro de arritmía cardíaca, mas estou pronto para ser adoptado (nao sofro de Leishmaniose, nem tenho febre da carraça, fizeram-me análises...).
Por isso procuram um/uma dono/a para mim.
Dizem que sou muito meiguinho e calmo e só necessito um lar quentinho, traquilidade, muitos miminhos e os medicamentos que preciso de tomar diariamente (vetmedine e Inderal).
PS: Os meus salvadores nao podem ficar comigo porque têm 2 caes (um deles encontrado num contentor há 1 ano), 1 gato (adoptado) e 1 ouriço cacheiro (salvo da boca de um cão).

"Prontes" aqui está o boxer...

Agora é que é

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=59379
Acabe com o seu desespero...
Depois poste aqui fotos suas com este Boxer... ou será que este também não lhe serve
Acabe com o seu desespero...
Depois poste aqui fotos suas com este Boxer... ou será que este também não lhe serve

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
veja se lhe interessa
http://www.animais.jcle.pt/classificado ... /26046.htm
http://www.animais.jcle.pt/classificado ... /26046.htm