PERIGO DE MORTE - 6 BÉBÉS JUNTO Á AUTO ESTRADA EM COINA :( FOTOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta jan 26, 2006 2:31 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quinta jan 26, 2006 2:45 pm

Silvia não sei se a desculpe ;) ;) ;) ainda vou pensar... tenho andado atormentada sem saber de nada e vocè com um reportorio para mostrar á malta e não mostrou..........

Ideias para a conseguir apanhar não sei, experimente sentar-se sossegada junto da comida, possivelmente não vai á primeira nem á segunda, mas vá tentando. Quanto mais correr atras dela mais ela foge....

Esperemos que a encontre!!!!!!!!!

mas estou feliz de saber que pelo menos cinco estão fora de perigo.....

Um abraço e vamos começar a fazer divulgação desses pequeninos.
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sábado jan 28, 2006 4:10 pm

novidades!!!
Kat_girl75
Membro
Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons

terça jan 31, 2006 6:34 pm

Ola

Tenho novidades destes meninos:

O menino bege maiorzinho ja foi viver com os seus novos donos e certamente esta muito feliz, com boas condiçoes, carinho e principalmente fora de perigo e sem maus tratos :D

A menina bege e o menino castanho segundo me consta a nova familia ira busca-los dentro de duas semanas :)

Faltam apenas dois meninos :(

E a menina que nao se conseguiu apanhar :?

Mas vai tudo correr bem tenho a certeza e eles sao um miminho!!!

Upa
<p>Carla Fernandes</p>
<p>von Haustieres der Gebirge</p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça fev 07, 2006 9:23 am

Viva a todos vocês ,

Antes das novidades, queria agradecer-vos por todas as mensagens maravilhosas de apoio que me deixam, lamento não ter muito tempo para aqui vir, mas entre a associação, os animais que alimento na rua, a leitura e encaminhamento de e-mails e o meu trabalho, ainda tenho a minha vida pessoal (como todos vocês também têm ) que tenho descurado e muito, e então resta-me muito pouco tempo para aqui vir falar convosco e dar noticias.

Tenho boas e más noticias:

As más é que hoje vi a cadelinha lá mas ela não me dá a mínima hipótese e desaparece logo, mas no próximo Domingo vou lá levar a mana dela presa numa transportadora e pôr outra transportadora ao lado aberta com comida quentinha a ver se a atraio com a presença da mana e a comida e se ela for dentro da transportadora para comer eu com uma corda presa á porta da transportadora puxo-a e tranco-a lá dentro. Mas já sei que vou ter que levar pequeno-almoço, Almoço e lanche porque tenho consciência que vai levar horas para que ela entre na transportadora, depois aviso-vos ok?

As boas notícias são que já só falta um para adoptar, todos os outros já foram adoptados.

Um foi o loki e outro vai mais a mana neste próximo fim de semana, e o das listas negras fui ontem levá-lo a Águas Moura, para uma senhora já reformada e bem na vida que nos acolheu a todos espectacularmente bem, foi-nos mostrar a casa tinha uma divisão só para os cães dela vejam lá bem o tamanho da casa para se darem a esse luxo Já tinha doptado uma cadela na UZ com 4 anos e outro panhou-o na Auto Estrada.

Ficam aqui as fotos dos adoptados e daquele que falta adoptar!

Beijinhos enormes a todos e obrigada pelo apoio!!!!!!!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Kat_girl75
Membro
Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons

terça fev 07, 2006 1:39 pm

Estou tao feliz que nem paro de chorar!... :oops:
O Loki ate tem o nome de um dos meus caes :)
Tao bom...
<p>Carla Fernandes</p>
<p>von Haustieres der Gebirge</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”