Viva a todos vocês ,
Antes das novidades, queria agradecer-vos por todas as mensagens maravilhosas de apoio que me deixam, lamento não ter muito tempo para aqui vir, mas entre a associação, os animais que alimento na rua, a leitura e encaminhamento de e-mails e o meu trabalho, ainda tenho a minha vida pessoal (como todos vocês também têm ) que tenho descurado e muito, e então resta-me muito pouco tempo para aqui vir falar convosco e dar noticias.
Tenho boas e más noticias:
As más é que hoje vi a cadelinha lá mas ela não me dá a mínima hipótese e desaparece logo, mas no próximo Domingo vou lá levar a mana dela presa numa transportadora e pôr outra transportadora ao lado aberta com comida quentinha a ver se a atraio com a presença da mana e a comida e se ela for dentro da transportadora para comer eu com uma corda presa á porta da transportadora puxo-a e tranco-a lá dentro. Mas já sei que vou ter que levar pequeno-almoço, Almoço e lanche porque tenho consciência que vai levar horas para que ela entre na transportadora, depois aviso-vos ok?
As boas notícias são que já só falta um para adoptar, todos os outros já foram adoptados.
Um foi o loki e outro vai mais a mana neste próximo fim de semana, e o das listas negras fui ontem levá-lo a Águas Moura, para uma senhora já reformada e bem na vida que nos acolheu a todos espectacularmente bem, foi-nos mostrar a casa tinha uma divisão só para os cães dela vejam lá bem o tamanho da casa para se darem a esse luxo Já tinha doptado uma cadela na UZ com 4 anos e outro panhou-o na Auto Estrada.
Ficam aqui as fotos dos adoptados e daquele que falta adoptar!
Beijinhos enormes a todos e obrigada pelo apoio!!!!!!!