Cão preto e branco abandonado....antes do Natal

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
ela
Membro Júnior
Registado: quinta jul 07, 2005 11:37 am

quarta jan 11, 2006 1:43 pm

Há perto de ano e meio o meu caozinho assustou-se, fugiu e nunca mais o vi....foram muitas noites sem dormir, muitas directas por becos e ruas sem saida. Nunca mais o vimos, mas a esperança é a ultima a morrer não é?Pois no dia 23 de Dezembro dei com um caozinho pareciddismo com o meu...mas não era o meu.Não consegui ficar quieta e tentei ajudá-lo.Esteva muito assustado, mas depois duma comidinha lá se foi afeiçoando, mas não o consigo ter em casa.Está muito carente e precisa de carinho e atenção constantes e eu não posso.
Ele está perto da Igreja de Corroios, hoje vou tentar se um senhor reformado fica com ele. Se não conseguir vou tentar pôr fotos dele aqui, ele é tipo salsicha, preto e branco, parece.me novo,pode ser que alguem possa ajudar.
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quarta jan 11, 2006 3:42 pm

Não tentar é errar 2 x, porque se tentarmos temos possibibilidade de conseguir a 100%.

Se o senhor ficar ou não com o cão mande lá as fotografias. Para ficarmos a conhecer mais um peludinho.

Um abraço
Olga Lemos
ela
Membro Júnior

terça jan 17, 2006 2:31 pm

Pois é amigos ele lá continua, mas já tem nome é o Tobias e já foi ao vet para ver...só tem um anito e pouco, não parece ter nada de grave, é um mimo.Eu e uma snhra estamos a cuidar dele mas não o podemos levar para casa já estamos lotados.Confirmei este fim de semana, ele foi atirado de um carro que depois arrancou para não mais voltar! É injusto! Preciso de ajuda para pôr as fotos aqui.
Se alguem souber de um dono quie tenha tempo e carinho avisem !
pikokas
Membro Veterano

terça jan 24, 2006 9:46 am

Então novidades ????e as fotos?????quando as manda???
ela
Membro Júnior

terça jan 24, 2006 1:17 pm

OLÁ.....já tenho as fotos prontas para pôr aqui mas se calhar vou ficar com ele...........ontem fiz uma experiencia, levei-o pela terceira vez para minha casa, as outras duas não tinham corrido muito bem pq a minha gata não gostou muito da ideia e fugiu.Mas ontem qual não foi o meu espanto qdo ficarm os dois na cozinha sem se matarem um ao outro, a minha gata nem se assanhou e ele rosnou um caditomas depois habituou-se. A noite correu bem, o probelma é de dia q não tenho ninguem em casa para controlar a situação e ele sozinho chora imenso.
Vamos ver...é só mais um. :lol:
pikokas
Membro Veterano

terça jan 24, 2006 1:55 pm

Ainda bem..... já pensava outras coisas :evil:

Quando se habituarem um ao outro já não se sentem tão sózinhos.

O ele chorar pode ser de pensar que fica abandonado outra vez!!!!

Mas habitua-se.

Muita sorte para ele e para si.

Um abraço

Envie as fotos na mesma, quero conhecê-lo.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 24, 2006 2:01 pm

Ela,

Acho que faz bem em ficar com ele ;) . Mesmo que a gata e ele não se dêem incialmente, logo depois de mais umas vezes..., acredite que até se podem tornar bons amigos ;) .

Se o cão chorar quando se ausenta, é normal nos primeiros dias. Depois começa a aperceber-se que a dona sai mas regressa... ;)

Boa sorte e parabéns pela sua decisão... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ela
Membro Júnior

terça fev 14, 2006 10:50 pm

Morreu hoje.......com parvovirose. Obrigada por tudo...............adeus Tobias.......
pikokas
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 10:51 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Meu querido!!!!

pelo menos os ultimos dias foi amado, teve um tecto e quem se preocupasse com ele......

Sinto muito.....
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta fev 15, 2006 10:14 am

E mais uma estrelinha no céu... :cry: :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”