Gato cruzado de Bosque da Noruega (em tratamento)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Kahoro
Membro Veterano
Mensagens: 456
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

terça fev 21, 2006 10:14 am

Olá pessoal,

Conheço um gatinho (infelizmente, não pessoalmente) que é bosque cruzado com europeu comum e precisa de um lar. Neste momento está numa FAT, mas não pode ficar por muito mais tempo... passo a citar:

"ele é um gato macho, não castrado, branco e riscado, provavelmente cruzamento entre um bosque da Noruega e um europeu; está de boa saúde e foi-lhe feita a despistagem do FELV e FIV (negativo em ambos). Deve ter aproximadamente 3,5 ou 4 anos de idade, tem um carácter muito forte e afirmativo mas doce (gosta de se roçar pelas calças de cada um enquanto ronrona a todo o vapor). "

Devido a uma luta com os outros gatos do senhor (dai não puder ficar mais tempo) o gato está receber tratamento, mas já está melhor. Quem o adoptar neste momento tem de continuar a fazer o tratamento ao Michel (nome do gatinho) e ir com ele ao vet. Por isso procuramos alguém que o queira e não se importe de cuidar dele. Por favor ..... ele é muito meiguinho :(

O senhor que está com o gato é da zona de lisboa. Se alguém estiver interessado, por favor envie um e-mail para [email protected] que eu reencaminho para o senhor e envio fotos.... Por favor vamos ajudar este pekenino :D


Obrigado! ;)
pikokas
Membro Veterano
Mensagens: 2053
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Localização: 4 gatas, 3 cães,1 cadela, 2 piriquitas, 1 canario

terça fev 21, 2006 12:17 pm

Então porque não põe as fotos aqui!? Era mais facil de divulgar!!!


Isto é como São Tomé- Ver para Crer ou (Querer)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”