Um casal(idoso) da zona de Oeiras deixou aos "cuidados " de uma conhecida minha um Gato Cor de Laranja com cerca de 1 ano pq segundo alegam não o querem mais e estao muito velhos evil enfim.. até deixaram ao critério da senhora abater o gato... Essa senhora não pode de maneira nenhuma ficar mto mais tempo com ele até pq tem masi animais.... O menino precisa de adopção ou pelo menos uma FAT.. Por enquanto nao tenho foto, nem sei bem o que lhe vai acontecer se não for adoptado.. soube da historia agora mesmo por telefone! Sei k é negativo FIV e FILV mas não sei se é castrado, se não for ofereco.me para pagar a castração.
Isto nunca mais acaba (
ADOPTADO!! Gatinho Amarelo para adopção
-
- Membro
- Registado: segunda set 08, 2003 11:22 am
- Localização: Goxoa (Labrador Retriever), Keter (cao rafeiro lindo) y Biotza (Gato)
É incrivel como há pessoas que descartam os animais como objetos.... e se é por impossibilidade que por favor consigam deixar o gatinho com alguém que realmente possa cuida-lo e dar-lhe amor!
Vou divulgar...
Boa Sorte Bichano...
Vou divulgar...
Boa Sorte Bichano...

-
- Membro
- Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm
Já está adoptado.. Ontem entrei em pânico com medo k ele realmente fosse abatido e eu e o meu namorado decidimos ficar com ele.
O pekenote está na Vet a ser tratado de uma infecção urinária e vai ser castrado.. (Será que foi por causa da infecção que os donos o despacharam??")
Agora é só esperar k se dê bem com a "peste" que tenho em casa :p
O pekenote está na Vet a ser tratado de uma infecção urinária e vai ser castrado.. (Será que foi por causa da infecção que os donos o despacharam??")
Agora é só esperar k se dê bem com a "peste" que tenho em casa :p
Que bom, ainda bem
....em relacção ao bichano aí de casa....pois...vai ter de ter um pouco de paciência..com o tempo eles habituam-se uma ao outro....e vai ver......em menos de nada ......GRANDES AMIGALHAÇOS!!!!
Parabéns pela adopção!!! :p :p :p ...depois ponha aqui umas fotos do novo membro e se possível da outra peste também :p :p

Parabéns pela adopção!!! :p :p :p ...depois ponha aqui umas fotos do novo membro e se possível da outra peste também :p :p

"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
O que aconteceu com a Leo, fazer apelos para animais que já estão adoptados, já aconteceu comigo....
Eu só posso me dedicar a fazer divulgação como já devem ter reparado á noite, depois de jantar, tratar das minhas coisas para o dia seguinte chegando a me deitar por volta da meia noite, 2 da manhã.... para quem tem de se levantar 6, 30 da matina para retomar um novo dia.
Toda esta historia é para pedir quando o animal em questão está resolvido e se é a propria forista que pôs o apelo, altere o titulo do topico para quando for fazer divulgação não termos de ler a mensagem final para saber a resolução e não estar a fazer apelos sem necessidade!!!!
Mais um pedido que provalvelmete vai cair em saco roto.... mas agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura!!!!!!
mais uma vez digo, editam o problema, está resolvido.... nunca mais se lembram dos tótós que continuam cá a tentar ajudar!!!!
Eu só posso me dedicar a fazer divulgação como já devem ter reparado á noite, depois de jantar, tratar das minhas coisas para o dia seguinte chegando a me deitar por volta da meia noite, 2 da manhã.... para quem tem de se levantar 6, 30 da matina para retomar um novo dia.
Toda esta historia é para pedir quando o animal em questão está resolvido e se é a propria forista que pôs o apelo, altere o titulo do topico para quando for fazer divulgação não termos de ler a mensagem final para saber a resolução e não estar a fazer apelos sem necessidade!!!!
Mais um pedido que provalvelmete vai cair em saco roto.... mas agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura!!!!!!
mais uma vez digo, editam o problema, está resolvido.... nunca mais se lembram dos tótós que continuam cá a tentar ajudar!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Fez bem em alertarpikokas Escreveu: O que aconteceu com a Leo, fazer apelos para animais que já estão adoptados, já aconteceu comigo....

Na verdade deveriam pedir ao moderador para encerrar os tópicos dos que já foram adoptados!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm
Fui hoje buscar o Looney
e é lindo lindo lindo!!!
Mas incrivelmente assustado... axo k nunca tinha visto nada assim
Está cá desde o meio dia e ainda nao tokou na comida, nao bebeu nao foi ao caixote.. está completamente apatico... nem reagiu quando o Chucky tentou chama.lo com duas timidas patadas.....

Mas incrivelmente assustado... axo k nunca tinha visto nada assim

Está cá desde o meio dia e ainda nao tokou na comida, nao bebeu nao foi ao caixote.. está completamente apatico... nem reagiu quando o Chucky tentou chama.lo com duas timidas patadas.....